CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Justiça condena homem quem roubou cachorros de Lady Gaga; veja quantos anos de prisão

James e outros dois homens atacaram o passeador dos cachorros, Ryan Fischer, em fevereiro de 2021, em Hollywood. Na época, o empregado da artista foi ferido no peito e teve um colapso pulmonar

Rayanne Bulhões

O homem que roubou os cachorros de Lady Gaga foi condenado, nesta segunda-feira (05), pela justiça americana.  James Howard Jackson deve cumprir 21 anos de prisão. James e outros dois homens atacaram o passeador dos cachorros, Ryan Fischer, em fevereiro de 2021, em Hollywood, nos Estados Unidos. Na época, o empregado da artista foi ferido no peito e teve um colapso pulmonar.

O condenado, que tem 20 anos, desistiu de recorrer depois que os promotores concordaram em retirar acusações adicionais de roubo e agressão, entre outras. Os outros dois agressores estão presos pela participação no crime. “O acordo responsabiliza Jackson por cometer um ato de violência a sangue-frio e traz justiça para nossa vítima”, disse um comunicado do escritório do promotor distrital.

VEJA MAIS 

image Drag Queen brasileira é confundida com Lady Gaga em show em Miami (EUA); vídeo
'O dia que fui confundida com a Gaga no show da Gaga e parei o estádio. Foi tenso! Mas sobrevivi, tô bem agora!', escreveu no post.

image Polícia oferece R$ 27 mil por informações do suspeito de roubar cães de Lady Gaga
Em abril deste ano, o suspeito foi solto por engano

Relembre o caso

Três homens conseguiram levar os buldogues franceses Koji e Gustav foram roubados em 2021. Miss Asia, o terceiro pet, conseguiu escapar e correu para Fischer, ferido e caído no chão, após a saída dos assaltantes.  Na época, Lady Gaga ofereceu uma recompensa de 500 mil dólares (cerca de 2,6 milhões de reais) para quem recuperar os animais. Uma mulher que entregou os cachorros foi acusada de cumplicidade no crime.

Jackson chegou a ser preso ano passado, mas foi libertado devido a um “erro administrativo” e recapturado esteano. A polícia de Los Angeles afirmou que os cachorros foram roubados por seu valor no mercado negro e não por pertencer à cantora.

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Celebridades
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA