Justiça aceita ação contra Bruno de Luca por omissão de socorro a Kayky Brito
O Ministério Público do Rio de Janeiro fez o pedido que foi aceito pela Justiça
Bruno de Luca responderá na Justiça do Rio de Janeiro por omissão de socorro pelo atropelamento de Kayky Brito, que aconteceu em 2 de setembro. A Justiça acatou o pedido do Ministério Público (MP), apesar da Polícia Civil não ter indiciado Bruno.
No dia do acidente ocorrido na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, Kayky estava com o amigo Bruno de Luca quando foi atropelado. Bruno foi embora sem ajudar o amigo. Segundo a equipe de defesa de Bruno, do escritório de Rodrigo Brocchi, o ator não deveria ser acusado do fato, já que o inquérito da Polícia Civil, que investigou o atropelamento, não havia indiciado o De Luca.
“Em momento algum Bruno De Luca pode ser acusado de omissão de socorro, já que várias pessoas já estavam prestando o auxílio necessário, inclusive chamando os bombeiros. Bruno prestou todos os esclarecimentos, não por outra razão concluiu-se pela inexistência de qualquer ato impróprio”, disse a defesa ao Estadão.
VEJA MAIS
Bruno De Luca aparece nas imagens de câmeras de segurança desesperado, com as mãos na cabeça, mas vai embora sem prestar socorro ao amigo. Em depoimento à polícia, Bruno declarou não saber que a pessoa do acidente era o melhor amigo.
Já em casa, continuando a recuperação, Kayky Brito ainda não quer reencontrar o amigo Bruno de Luca. Segundo o jornalista Valmir Moratelli, da Veja, o ator não conseguiu digerir os acontecimentos daquela madrugada de 2 de setembro e não quer dar prioridade a esse assunto neste momento.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA