CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Justiça aceita ação contra Bruno de Luca por omissão de socorro a Kayky Brito

O Ministério Público do Rio de Janeiro fez o pedido que foi aceito pela Justiça

O Liberal
fonte

Bruno de Luca responderá na Justiça do Rio de Janeiro por omissão de socorro pelo atropelamento de Kayky Brito, que aconteceu em 2 de setembro. A Justiça acatou o pedido do Ministério Público (MP), apesar da Polícia Civil não ter indiciado Bruno.

No dia do acidente ocorrido na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, Kayky estava com o amigo Bruno de Luca quando foi atropelado. Bruno foi embora sem ajudar o amigo. Segundo a equipe de defesa de Bruno, do escritório de Rodrigo Brocchi, o ator não deveria ser acusado do fato, já que o inquérito da Polícia Civil, que investigou o atropelamento, não havia indiciado o De Luca. 

“Em momento algum Bruno De Luca pode ser acusado de omissão de socorro, já que várias pessoas já estavam prestando o auxílio necessário, inclusive chamando os bombeiros. Bruno prestou todos os esclarecimentos, não por outra razão concluiu-se pela inexistência de qualquer ato impróprio”, disse a defesa ao Estadão.

VEJA MAIS 

image Mensagens entre Kayky Brito e Bruno De Luca vazam e revelam ‘futuro’ da amizade
Uma fonte próximo aos artistas revelou que o ator continua mantendo contato com o apresentador

image MP pede autuação de Bruno De Luca por omissão de socorro à Kayky Brito
Promotor Márcio Almeida Ribeiro da Silva do Ministério Público do Rio de Janeiro aponta Bruno por omissão de socorro no caso do atropelamento

image Mensagens entre Kayky Brito e Bruno De Luca vazam e revelam ‘futuro’ da amizade
Uma fonte próximo aos artistas revelou que o ator continua mantendo contato com o apresentador

Bruno De Luca aparece nas imagens de câmeras de segurança desesperado, com as mãos na cabeça, mas vai embora sem prestar socorro ao amigo. Em depoimento à polícia, Bruno declarou não saber que a pessoa do acidente era o melhor amigo.

Já em casa, continuando a recuperação, Kayky Brito ainda não quer reencontrar o amigo Bruno de Luca. Segundo o jornalista Valmir Moratelli, da Veja, o ator não conseguiu digerir os acontecimentos daquela madrugada de 2 de setembro e não quer dar prioridade a esse assunto neste momento.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Celebridades
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA