CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

MP pede autuação de Bruno De Luca por omissão de socorro à Kayky Brito

Promotor Márcio Almeida Ribeiro da Silva do Ministério Público do Rio de Janeiro aponta Bruno por omissão de socorro no caso do atropelamento

O Liberal
fonte

O Ministério Público do Rio de Janeiro pediu a autuação de Bruno De Luca por omissão de socorro no caso do atropelamento de Kayky Brito, que aconteceu na madrugada do dia 2 de setembro. A decisão do MP foi na contramão da polícia que inicialmente não indiciaria o ator.

Segundo documento, o promotor Márcio Almeida Ribeiro da Silva aponta Bruno De Luca como "o único que teria saído do local logo após o atropelamento, sem adotar qualquer providência para prestar socorro, nem mesmo saber que algum socorro ou solicitação havia sido feita".

O promotor alega que Bruno não teria se importado em saber quanto às providências que deveriam ser tomadas para ajudar Kayky e completa dizendo que não é possível eximí-lo da responsabilidade pelo crime previsto no artigo 135 do Código Penal.

Em depoimento à polícia civil do Rio de Janeiro, no mês passado, Bruno afirmou que o acidente aconteceu após se despedir de Kayky. Ele disse que apenas ouviu o impacto do atropelamento, mas não sabia a vítima era seu amigo.

Bruno de Luca teria descoberto apenas no dia seguinte, quando estava em São Paulo. Entretanto, um vídeo de câmera de segurança mostram que Bruno estava próximo de Kayky quando o atropelamento aconteceu.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA