Jojo Todynho revela causa da quase separação: ciúmes

A cantora falou nos Stories sobre a crise com o marido, as lições e a identificação dos amigos de verdade.

Cultura

Jojo Toddynho confirmou neste domingo, 9, que ela e o marido Lucas Souza reataram o relacionamento, um dia após ela ter sido surpreendida com o término pelas redes sociais: "A gente vai ficar bem, estamos nos acertando, né, meu morango?". Em um dos vídeos postados por ela, Lucas surge ao fundo carregando uma mala e com Jojo dizendo para ele arrumar as roupas no closet do casal com a ajuda de outra pessoa que também surge no quarto.

Desde a notícia do término, a funkeira não parou de fazer posts nos Stories do Instagram sobre o assunto, ainda abalada e tentando lidar com a situação, até que comunicou que ela e o marido iriam conversar. No post seguinte, ela confirmou que eles tinham se entendido.

"Não dormi estou com ansiedade, o coração batendo na garganta, mas tudo isso que aconteceu foi muito bom, eu precisava passar por isso. A destruição de qualquer relacionamento é o ciúme, o Lucas é muito ciumento e eu sou muito ciumenta, isso é uma coisa que a gente vai aprender a lidar, a controlar. O pau quebra mesmo porque um taca fogo, o outro não cessa e taca fogo também, aí explode", disse ela, fazendo um balanço da crise sofrida, no início da tarde deste domingo, 9.

A funkeira revela que não dormiu na noite de sábado devido à tensão instalada na família e que as mães do casal e outros parentes passaram mal com o ocorrido. "Falta de maturidade de ambas as partes (dela e de Lucas)", avaliou. 

Jojo viu a crise como um "chacoalão" de Deus para o casamento voltar aos trilhos. E afirmou que se surpreendeu com as mensagens que recebeu: "Recebi mensagens de carinho de gente que eu não esperava, que eu nem sabia que me acompanhava aqui nas redes sociais,  amigos, seguidores, familiares a gente vê que é amor e carinho. A gente sabe quem quer cuidar e quem só quer saber o que aconteceu, que está só com a pá para jogar terra. Para mim, isso foi tudo esclarecedor. Momento de mmudança pra minha vida".

Palavras-chave

Celebridades
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA