Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Jogadora de vôlei do Brasil bate um bolão dentro e fora das quadras

Adenizia Ferreira gosta de sensualizar nas redes sociais e arranca suspiros dos seguidores

O Liberal

A jogadora de vôlei Adenizia Ferreira tem 34 anos e arranca suspiros com sua beleza dentro e fora das quadras. Dona de olhos verdes e cabelos cacheados, a mineira, de 1,87m, faz sucesso também na web, esbanjando as suas curvas esculturais em alguns cliques de biquíni.

Na Olimpíada de Tóquio, Adenízia está ajudando a Seleção Brasileira de Vôlei Feminino a levar a diante uma boa campanha. Na quinta (29) o vôlei feminino do Brasil não teve dificuldades para bater o Japão por 3 sets a 0 e conquistar a terceira vitória nas Olimpíadas de Tóquio 2020. 

A beldade e craque nas quadras Adenízia já se prepara para enfrentar outra pedreira amanhã, às 4h25, contra a Sérvia, líder do grupo A. As sérvias venceram as três primeiras partidas por 3 sets a 0, contra República Dominicana, Japão e Quênia. O Brasil continua em segundo lugar no grupo, atrás justamente da Sérvia. O duelo terá transmissão da TV Globo e Sportv.

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA