Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Jô Soares perdeu o único filho em 2014; Rafael Soares não sobreviveu a cirurgia

Na época, Jô Soares comentou sobre o luto e descreveu o momento como o 'pesadelo de todo pai'

Rayanne Bulhões

O apresentador Jô Soares, que morreu nesta sexta-feira (05), precisou velar o único filho em 2014. Rafael Soares não sobreviveu a cirurgia aos 50 anos. Ele lutava contra um câncer no cérebro. Na época, Jô Soares comentou sobre o luto e descreveu o momento como o 'Pesadelo de todo pai'.

Rafael era autista e filho do primeiro casamento de Jô Soares com a atriz Teresa Austregésilo. Foi diagnosticado com tumor cerebral, veio a falecer no dia 31 de outubro de 2014. Reservado sobre a relação entre pai e filho, Jô comentou emocionado em um programa sobre a morte do filho. "A nossa abertura hoje vai ser um pouco diferente, porque na última sexta-feira (31), eu sofri o pesadelo de todo pai, a inversão da ordem natural das coisas, a perda de um filho. Meu filho Rafael esteve no mundo durante 50 anos e foi uma criança especial. Como era autista, permaneceu menino até o fim", começou ele.

VEJA MAIS

Jô Soares morreu: relembre os paraenses que já foram entrevistados pelo apresentador; vídeos
O O Liberal separou alguns artistas que já passaram pela sabatina de Jô Soares, que faleceu na madrugada desta sexta-feira (05)


Última entrevista de Jô Soares no 'Programa do Jô' foi com Ziraldo; relembre
A despedida foi cheia de simbologias e emocionou não só o apresentador, mas também os telespectadores que o acompanharam durante 16 anos nas telinhas

Jô era só elogios ao filho. "Passou a vida inteira na realidade do próprio mundo. Corpo de adulto, coração e alma de criança. Adorava música, tocava piano, mas sua grande paixão era o rádio. O Derico, em uma prova singela de amizade, até chegou a gravar as vinhetas. E ele não tirava a rádio do ar nunca, até mesmo no seu aniversário, nem na hora de apagar a velinha. Vivia com entusiasmo e até com paixão. Tenho muito orgulho do meu filho. Gostaria de dedicar essa abertura a ele e a Theresa, sua mãe, que foi minha grande companheira durante 20 anos. Também quero aproveitar para agradecer o carinho de pessoas queridas, amigos e desconhecidos", completou.

Jô Soares: saiba quem vai receber a herança milionária do apresentador que não tinha herdeiros
O patrimônio do apresentador pode ser dividido em inventário devido ele não ter herdeiros necessários - filhos, pais ou cônjuge

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA