Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Jô Soares morreu: relembre os paraenses que já foram entrevistados pelo apresentador; vídeos

O O Liberal separou alguns artistas que já passaram pela sabatina de Jô Soares, que faleceu na madrugada desta sexta-feira (05)

Rayanne Bulhões

Nos 16 anos em que o ‘Programa do Jô’ ficou no ar, vários paraenses passaram pela telinha da TV Globo, em um dos programas de Talk-show mais famosos do Brasil. Entre eles, Silas da Conceição. Silas foi batedor de carteira em Belém, Brasília e São Paulo e depois de cumprir a pena no Carandiru fez sucesso como vendedor de automóveis - em Manaus (AM) – montou um frota de táxi e abriu construtoras. O O Liberal separou alguns artistas que já passaram pela sabatina de Jô Soares, que faleceu na madrugada desta sexta-feira (05). Confira!

VEJA MAIS

Última entrevista de Jô Soares no 'Programa do Jô' foi com Ziraldo; relembre
A despedida foi cheia de simbologias e emocionou não só o apresentador, mas também os telespectadores que o acompanharam durante 16 anos nas telinhas


Jô Soares: saiba quem vai receber a herança milionária do apresentador que não tinha herdeiros
O patrimônio do apresentador pode ser dividido em inventário devido ele não ter herdeiros necessários - filhos, pais ou cônjuge


Jô Soares: 'Muito profissional', relembra paraense que participou de gravação do Programa do Jô
Antônio Carlos acompanhou pelo menos nove entrevistas conduzidas pelo apresentador que faleceu nesta sexta-feira (5)


 

1 - Antonio Snake 

Ator e diretor de vídeo pornô, Antonio Snake, foi um dos paraenses convidados para o programa de entrevista do Jô Soares, em 1997. Na época, o ator havia produzido o filme Cotijuba – A Ilha do Prazer. As paisagens e as cenas de sexo na praia chamaram atenção e foi um dos temas discutidos em rede nacional. Veja!

2 – Fafá de Belém

A cantora Fafá de Belém também já sentou no sofá do Jô Soares duas vezes. A primeira aparição aconteceu em 1997. A risada da cantora também foi destaque do programa. O assunto falou sobre a gastronomia, o Círio de Nossa Senhora de Nazaré, boi bumba e sobre o carimbó.

A segunda participação de Fafá foi para divulgar o seu CD e DVD. Jô comentou sobre a recepção do povo paraense, das mulheres bonitas, das mangueiras e das belezas das casas com estética portuguesa.

3 - Dira Paes

Outra paraense que bateu o cartão várias vezes no programa do Jô Soares foi a Dira Paes. Na edição exibida em 2010, a atriz comentou sobra a carreira, filmes e da vida em Belém. Jô reforçou a admiração pela capital paraense e de como ele achava a cidade linda, principalmente a Cidade Velha.

4 – Joelma e Ximbinha

O ex-integrantes da Banda Calypso, Joelma e Ximbinha, também marcaram presença no noite com Jô Soares. Em 2014, a banda comemorou os 15 anos de carreira e levou até à telinha da Globo o álbum "Banda Calypso – Ao Vivo no Distrito Federal".

5 – Gaby Amarantos

Uma das últimas artistas paraenses a subir no palco do programa de Jô Soares foi Gaby Amarantos, no final de 2014. A cantora falou sobre a carreira e que desistiu de ser freira por conta da vestimenta e da maquiagem.

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA