Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Última entrevista de Jô Soares no 'Programa do Jô' foi com Ziraldo; relembre

A despedida foi cheia de simbologias e emocionou não só o apresentador, mas também os telespectadores que o acompanharam durante 16 anos nas telinhas

Rayanne Bulhões

O último de "Programa do Jô" foi ao ar no dia 16 de dezembro de 2016, depois de 16 anos.  Em uma edição cheia de simbologias e nostalgia, Jô Soares finalizou as temporadas com a participação do cartunista Ziraldo. Um dos vídeos – exibido no encerramento do programa -  viralizou nesta sexta-feira (05), data de falecimento do apresentador da TV Globo.

Jô Soares era ator, diretor, escritor e humorista. Ficou internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, desde o fim do mês de julho. Sempre atencioso e muito humorado, deixa um legado a toda uma geração de comunicadores.

VEJA MAIS

Jô Soares: saiba quem vai receber a herança milionária do apresentador que não tinha herdeiros
O patrimônio do apresentador pode ser dividido em inventário devido ele não ter herdeiros necessários - filhos, pais ou cônjuge

Jô Soares: 'Muito profissional', relembra paraense que participou de gravação do Programa do Jô
Antônio Carlos acompanhou pelo menos nove entrevistas conduzidas pelo apresentador que faleceu nesta sexta-feira (5)

Somente no Programa do Jô, foram realizadas 14.426 entrevistas com nomes das mais variadas áreas. Jô esbanjava empatia, carisma e atenção com a plateia. "A minha vida, antes de qualquer coisa, foi modificada, mudou graças a essa plateia, graças a vocês. Por que eu quero sempre ter uma plateia na minha frente? Porque sem plateia eu não existo", disse o apresentador.

Jô Soares morreu de quê? Amiga íntima revela problema de saúde que apresentador enfrentava
Familiares do apresentador decidiram não divulgar a causa da morte do apresentador; amigos revelaram problemas de saúde recorrentes

Ziraldo já tinha ido ao Programa do Jô antes

Somente o cartunista Ziraldo participou de 24 entrevistas no Programa do Jô e foi o convidado para o encerramento das temporadas. Segundo o próprio apresentador, o artista foi recordista em participação na atração.

"Isso é um desmaio, ou um porre, é muito difícil descrever essa emoção. Você está terminando essa pequena fase da sua vida e lembrou do seu amigo aqui. Passei a manhã inteira me arrumando, parecendo que ia casar", afirmou Ziraldo, que disse estar nervoso na atração.

Assista ao vídeo: 

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA