Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Jéssica Mota: conheça a vida de influenciadora da vice-prefeita que tentou matar o ex-marido

Ex marido de Jéssica disse que ela teria sacado uma pistola calibre 380 e dito que o mataria

O Liberal

A intimidade da vice-prefeita Jéssica Mota, de São Francisco do Pará, no nordeste paraense, ganhou as páginas policiais. Ela é suspeita de envolvimento na tentativa de homicídio do ex-marido, o empresário Roberto Douglas Mota.

Com mais de meio milhão de seguidores, antes de atuar na política Jéssica Mota, conhecida como "a Rainha do Açaí", investia na carreira de influenciadora digital e empresária. Ao rolar pelo feed do perfil dela no Instagram, é possível encontrar dezenas de publicações dela ao lado de famosos, como Wesley Safadão, o jogador Hulk, Gusttavo Lima, Kevinho, Tirulipa, entre outros. Além disso, Jéssica compartilhou com os seus seguidores momentos de viagens pelo mundo e de publicidades.

VEJA MAIS

Polícia procura vice-prefeita de cidade do Pará suspeita de tentar matar ex-marido a tiros
Jéssica Evelym Mota ainda não foi localizada pelas autoridades policiais. Arma foi apreendida e a Polícia Civil investiga o caso

Em 2019, a vice-prefeita, que é do MDB, movimentou o mercado local, ao fazer da inauguração dos seus empreendimentos um grande evento para famosos e influenciadores brasileiros. Na ocasião, ela abriu um ponto em Castanhal. Quem esteve por lá, viu o show pirotécnico e uma reunião de famosos, em uma festa luxuosa que ganhou holofotes em publicações pelo Brasil.

[nstagram=BoZblf3hFxX]

Quem esteve por aqui na ocasião, foi: Sheila Mello, Lucas Fernandes, Lorena Improta, Léo Dias, Gessica Kayane, Lívia Andrade, Júnior Oliveira, Lucas Guimarães e Cabelo imaginário.

A festa ainda contou com um momento especial, quando Carlinhos Maia chegou de surpresa e cantou “happy birthday” para Jéssica.

A vida da vice-prefeita sempre foi bem movimentada, como de uma grande influenciadora brasileira. Looks, viagens e eventos badalados marcaram grandes momentos da carreira dela.

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA