Isis Valverde faz desabafo sobre ser mãe com 'agenda atribulada'

Mãe de Rael, de 1 ano, a atriz usou sua conta no Instagram para mostrar como tem feito para conciliar os compromissos da carreira e os imperativos da maternidade

Agencia Estado

Isis Valverde publicou um desabafo sobre a maternidade em seu Instagram na tarde desta segunda-feira, 16. A atriz é mãe de Rael, de um ano de idade.

"Achei que seria suportável ficar longe de vocês e que seria fácil administrar a agenda atribulada, mas a dor é muito maior do que pensei. A cada mês que passa meu bebê cresce mais um pouco e nem sempre estou por perto para ver suas 'primeiras vezes'", escreveu.

Isis Valverde continuou: "Hoje me flagrei espiando o rolo de câmera, para ver o quanto você cresceu, meu filho. E me entristeceu ver um vídeo onde disse 'mamãe', sendo que eu nem estava lá para ouvir"

"Espero que o tempo me ensine a lidar com tudo isso, com toda esta profundidade que quase me estoura por dentro. Isso só me prova que ainda estou aprendendo e o quão frágil e colossal é o coração de uma mãe, de uma esposa", concluiu.

Atualmente, Isis Valverde está gravando a novela das 9 da Globo, Amor de Mãe, onde vive a personagem Betina.

Confira a íntegra do desabafo postado por Isis Valverde abaixo:

 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Quando começamos a construir nossa família achei que seria suportável ficar longe de vocês e que seria fácil administrar a agenda atribulada, mas a dor é muito maior do que pensei. A cada mês que passa, meu bebê cresce mais um pouco e nem sempre estou por perto para ver suas primeiras vezes. A cada noite fora, sinto a cama vazia e muitas vezes não pego no sono. Hoje me flagrei espionando o rolo de câmera, para ver o quanto você cresceu meu filho. 🥰 E me entristeceu ver um vídeo onde ele disse mamãe, sendo que eu nem estava lá pra ouvir 😔.Falam que faz parte! Bom... Espero que o tempo me ensine a lidar com tudo isso, com toda esta profundidade que quase me estoura por dentro. Isso só me prova que ainda estou aprendendo e o quão frágil e colossal é o coração de uma mãe, de uma esposa. Somos puro sentimento, somos este misto de fortaleza e ruína. Somos um poço sem fundo de doação. Nasci mãe há pouco e ainda não sei muito bem lidar com todo este carrossel de emoções e talvez a gente nunca aprenda, não é? Talvez eu nunca consiga partir, sem também partir uma parte de mim. E ser mãe, seja mesmo este aperto desajeitado na alma que não cessa. Tô voltando ! ❤️ #amovcs

Uma publicação compartilhada por isis valverde (@isisvalverde) em

;

 

 

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Celebridades
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA