MENU

BUSCA

Indignada, Monica Iozzi critica apoio de Neymar ao jogador Daniel Alves: 'Broderagem nojenta!'

Neymar doou cerca de R$806 mil para ajudar Daniel Alves, que enfrenta um processo criminal na Europa

O Liberal

Mesmo doente e acamada, a apresentadora Monica Iozzi reservou um momento para falar com os seguidores a respeito da polêmica envolvendo os jogadores de futebol Neymar e Daniel Alves, noite da última quinta-feira (22). Daniel foi condenado a quatro anos e meio de prisão por estuprar uma mulher em Barcelona, na Espanha. Enquanto a família de Neymar ajudou com parte do valor que pode atenuar a prisão. 

“Eu precisei criar forças para fazer este vídeo. Não tinha como não falar da condenação de mais um estuprador, falar sobre condenação do Daniel Alves e o quanto que essa 'broderagem' masculina é nojenta”, disse ela, nos stories do Instagram. 

VEJA MAIS

Com condenação, defesa de Daniel Alves busca liberdade para o brasileiro até março, diz jornal
Segundo um jornal espanhol La Vanguardia, a defesa do brasileiro acredita que, com a pena, é possível conseguir liberdade para Daniel Alves até a Semana Santa

Família de Daniel Alves pede 'respeito e compreensão' após condenação do jogador por estupro
O jogador foi condenado a 4 anos e 6 meses de prisão por estuprar uma mulher de 24 anos na boate Sutton, em Barcelona, na Espanha, no final de 2022

Familiares e amigos do jogador Daniel Alves se uniram para reunir uma quantia em dinheiro e entregar o valor à vítima, independentemente do resultado do processo. No entanto, esta atitude significa um atenuante de reparação e pode reduzir ainda mais a sentença. Neymar doou 50 mil euros, o equivalente a R$ 806 mil para ajudar na coleta.  

Para Monica, a atitude de Neymar representa apoio ao jogador de futebol Daniel Alves e o silenciamento de muitas mulheres que são vítimas de agressão e violência sexual. Ela chamou atenção dos fãs também para analisarem o comportamento de outros ídolos do futebol, que preferem não se posicionar em assuntos como este. 

 

Celebridades