Humorista Pedro Manso, do SBT, lamenta diagnóstico de demência
Atualmente, profissional participa do quadro "De Quem é Essa Mansão?", do Domingo Legal, comandado por Celso Portiolli .

O humorista Pedro Manso, 51, revelou nesta segunda-feira (26), que recebeu o diagnóstico de demência. O artista uso as redes sociais para lamentar a notícia que recebeu.
"Infelizmente a notícia que tenho que passar para vocês, meus amigos e fãs, não é nada boa. Estou passando por um problema muito sério de demência, esquecimento muito sério", contou em um post no Instagram.
"Resolvi passar para vocês e cheguei a essa conclusão. Não queria acreditar, mas, infelizmente, tenho que aceitar e pedir a Deus que me dê a cura e me proteja, e alertar a muitos que possam está passando por esse mesmo problema", afirmou.
VEJA MAIS
Com o alerta, Pedro revelou que esqueceu um compromisso e isso é mais um sinal do diagnóstico: "Hoje, dia do humorista, eu tinha uma entrevista marcada para as 8h da manhã no Show do Antônio Carlos na Rádio Tupi e, infelizmente, não lembrava de nada, só após acordar e ver as várias mensagens! Mil desculpas ao meu velho e querido amigo Antônio Carlos, que tenho muita gratidão a minha carreira. Mas não foi por maldade, amigo. Tenho que admitir que estou doente, com esse problema de demência, esquecimento".
Atualmente o humorista é contratado do SBT, por isso participa dos programas da casa. Ele é um dos jurados do quadro "Dez ou Mil", do Programa do Ratinho, e também participa do quadro "De Quem é Essa Mansão?", do Domingo Legal. Pedro imita o Valdemiro Santiago, Faustão, Sílvio Santos, Galvão Bueno, Agnaldo Timóteo, José Luiz Datena, Clodovil, Cid Moreira, Tiririca, Maguila, Ronaldo Fenômeno, Romário, Pelé, Zico, Bolsonaro, Tim Maia, Jamelão, dentre outros.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA