Empresário de humorista Pedro Manso diz que cirurgia de retirada do rim foi um sucesso

Procedimento foi demorado, mas tudo deu certo para o humorista. Ele segue em observação no centro cirúrgico.

Redação Integrada
fonte

O humorista Pedro Manso passou nesta terça-feira (12) por uma nova cirurgia para retirar o rim direito, no Hospital Felício Rocho, em Belo Horizonte. De acordo com o empresário do humorista, Eduardo Custódio, o procedimento foi demorado, mas foi considerado um sucesso. As informações são da colunista Fábia Oliveira. 

"Foram três horas de cirurgia. Agora vai ficar em observação no centro cirúrgico por causa a anestesia e depois vai para o quarto. A cirurgia deu muito trabalho, porque é um órgão bem grande, tem muita gordura em volta. Foi feito um corte na área perto do abdômen. Deu tudo certo. Parte da cirurgia foi feita por robótica e foi um sucesso", contou Custódio.

Pedro Manso publicou um vídeo nesta segunda-feira (11) falando que estava confiante que tudo ocorreria bem na cirurgia. "Vai ser sucesso em nome de Jesus. Estou nas mãos de uma equipe médica que é uma das melhores do Brasil", afirmou.

 

O humorista havia tentado uma cirurgia anterior para tentar salvar o rim, porém o procedimento não obteve êxito. Manso está desde a última quinta-feira (7) internado no hospital de Belo Horizonte. Ele estava sendo tratado em um Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Três Passos (RJ), mas o tratamento ficou inviável por falta de condições e estrutura na cidade do interior.

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Celebridades
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA