Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Ao assumir gay publicamente, Hugo Bonêmer perdeu papéis

Primo de William Bonner tem orgulho de ter se assumido mesmo com os prejuízos na carreira

O Liberal

O ator Hugo Bonêmer, primo de William Bonner, sofreu perdas de trabalhos ao se assumir gay. O ator falou ao site Na Telinha sobre a trajetória como homem gay e as dificuldades na carreira, após se assumir homossexual publicamente. Hugo exaltou o fato de ter saído do armário em 2018.

“Ter sido o primeiro ator da minha geração [com uma carreira de papeis de mocinho e galãs heterossexuais] a sair do armário publicamente me enche de orgulho e isso é maior do que o medo da incerteza”, declarou.

Durante uma live, Hugo revelou estar namorando um homem. Depois disso, porém, o artista viu o número de trabalhos cair. “O oposto não aconteceu [contratar por ser gay], já que ser LGBT não é um critério para contratação”, analisou.

Engajado na causa LGBTQIA+ nas redes sociais, o primo de Bonner festeja a data. “Hoje é o dia de lembrar que mesmo com muita gente dizendo que LGBTs devem sentir vergonha, é possível e necessário sentir orgulho de quem se é”, disse.

Palavras-chave

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA