Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Homem que ameaçou Paolla Oliveira e Diogo Nogueira é indiciado pela polícia

O português Luís Mário Monteiro Piçarra tentou invadir a casa da atriz e chegou a trocar socos com o sambista

Lucas Costa

Depois de uma tentativa de invasão na residência de Paolla Oliveira, em fevereiro deste ano, um homem chamado Luís Mário Monteiro Piçarra foi indiciado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro por crime de perseguição. A informação é do Metrópoles, e diz que o caso é investigado pela 16ª DP, que fica na Barra da Tijuca.

VEJA MAIS

Fã invade casa de Diogo Nogueira e ameaça Paolla Oliveira
O casal registrou um boletim de ocorrência contra o suspeito na 16ª DP da Barra, no Rio de Janeiro

A tentativa de invasão aconteceu no dia 5 de fevereiro. Uma funcionária da casa de Paolla Oliveira teria informado que uma pessoa disse no interfone que teria ido até a casa para buscar um celular. A atriz perguntou as características da pessoa, e percebeu que se tratava do mesmo homem que havia feito ameaças a ela nas redes sociais. Paolla não permitiu que o homem entrasse.

Durante a tentativa de invasão, o namorado de Paolla, o cantor Diogo Nogueira, tinha ido até a casa de um vizinho pedir para que ele abaixasse a música, já que a atriz tentava gravar um trabalho publicitário. Na volta, Diogo encontrou Luís Mário, que começou a ofendê-lo. O homem, que é português, começou a xingar o cantor.

“Filho da put* que está estragando a minha vida!”, disse o homem a Diogo, que ameaçado, deu um soco no homem.

Ainda segundo o Metrópoles, seguranças do condomínio apartaram a briga e acionaram o 31º BPM (Recreio dos Bandeirantes), que levou Luís Mário. Já na delegacia, Paolla Oliveira fez uma denúncia de ameaça contra Luís Mário, e solicitou medidas protetivas de afastamento e proibição de qualquer contato com o homem português. Tais medidas foram concedidas pelo Poder Judiciário.

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA