Gugu mantinha relacionamento com brasileiro bonitão, diz colunista; veja as fotos

Segundo Leo Dias, o casal chegou a passar alguns dias em Singapura, na Ásia, em clima de romance

Redação Integrada com informações de Metrópoles

Mais uma bomba sobre a vida pessoal de Gugu Liberato tem causado um burburinho no meio artístico. Na estreia na Rádio Metrópoles, Leo Dias divulgou que o apresentador mantinha um relacionamento com outro homem em sigilo. Segundo o jornalista, o animador, que morreu no ano passado, ficou alguns dias em Singapura, na Ásia, acompanhado do brasileiro bonitão Thiago Salvatico.

Salvatico, que mora na Alemanha, também preferia manter a discrição sobre a relação dos dois. Mesmo evitando exposições, o casal acabou se expondo, de certa maneira, ao postar fotos idênticas e nos mesmos lugares. Até as legendas eram parecidas, apesar de que Gugu e Thiago não publicaram fotos juntos.

Gugu Liberato e Thiago Salvatico em viagem pela Ásia (Reprodução/Instagram)

Ao saber da morte do loiro, Thiago chegou a postar duas fotos no Instagram - posteriormente apagadas - com as legendas: "Eternos serão ossos laços, Toninho. Descanse em paz @guguliberato #guguliberato #gugu" e "Sem palavras #guguliberato".

Durante a participação no radialístico, Leo Dias disse que chegou a entrar em contato com o eleito de Gugu, no dia 23 de dezembro de 2019, por meio de um telefone comercial.

Casal preferia manter o relacionamento em sigilo, segundo colunista (Reprodução/Instagram)

Ao se identificar como jornalista, Thiago teria ficado mudo e pediu que Dias fizesse a ligação mais tarde. Depois disso, o rapaz nunca mais atendeu a telefonemas ou respondeu mensagens do colunista.

O jornalista também afirmou que tentou entrar em contato com outros dois homens com quem Gugu teria tido algum relacionamento, mas não obteve sucesso.

A assessoria do apresentador não se pronunciou sobre o caso.

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM CULTURA