Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Gretchen fala sobre suposta ‘traição’ e alfineta fã por preocupação com Esdras: ‘Ele não merece’

A cantora afirmou que não sente medo de levar chifre por gostar de embelezar o saxofonista paraense

O Liberal

Sem papas na língua, Gretchen não perdeu tempo e alfinetou uma internauta, na última segunda-feira (6), que a criticou por arrumar demais o marido Esdras. A autoconfiança da cantora no saxofonista paraense virou alvo de polêmica nas redes sociais.  Mas, ela afirmou que não sente medo de sair traída por gostar de investir em sessões de estética no esposo. 

VEJA MAIS

‘Eu tô velha. Não tenho mais filtro’, dispara Gretchen sobre ataque de haters nas redes sociais As maiorias críticas em relação à cantora são por causa da sua aparência, as cirurgias plásticas que já fez e a idade

Gretchen pede ajuda de Joe Biden para voltar a entrar nos Estados Unidos. 'Não fiz nada de errado' A cantora está proibida de pisar em solo americano há quase dez anos

Em um vídeo publicado no Instagram, a artista mandou um “recadinho” atrevido para as pessoas que estão ‘incomodadas’ com as mudanças no visual do esposo de Gretchen. Assista:

“Quem tem confiança em si própria pode fazer isso. Ela não deve ter né, coitada, deve amarrar o marido dentro de casa, porque ela [a mulher] não se garante. Tadinha”, disparou, debochando da situação.

A cantora até contagiou a possibilidade de ser traída um dia, porém, alegou que não iria se abalar com isso. 

“Se eu perder ele por causa disso, é porque ele nunca foi meu. Se eu perder ele porque está ficando bonito, arrumado, cheiroso, gostoso, é porque ele não me merece. A gente não perde tempo com esse tipo de energia”, concluiu. 

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA