Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Gretchen declara que orgasmo pela manhã é melhor para a saúde: 'Olha a minha pele'

A publicação fez sucesso entre os seguidores, que também concordaram que o sexo matinal faz bem para a pele

O Liberal

Na manhã desta sexta-feira (15), Gretchen surpreendeu seus seguidores do Instagram ao compartilhar uma foto revelando que, orgasmo pela manhã, é melhor para a saúde do que qualquer água com limão. "Sextouuuuuu. Concordo plenamente. Olha minha peleeeeeeee", revelou a rainha do rebolado, confira:

A publicação 'saidinha' fez sucesso entre os seguidores, que adoraram a revelação da artista. "Minha pele ta maravilhosa logo logo cedo", confessou uma fã. "Já fiz isso hoje", declarou outra. "Miga sua louca, acordou animada", apontou um. 

Em 2020, Gretchen se casou com Esdras de Souza, juntos, eles compartilham seus momentos a dois e várias declarações nas redes sociais.  Em um post feito na noite de quinta-feira (14), ele exaltou a beleza da esposa. " Minha Esposa tão linda, tão bela, tão Mulher, tão chique, tão elegante, tão sublime, tão inteligente, tão mágica, tão perfeita, tão exuberante, tão cheirosa, tão Deusa……………..tão TUDOOOOOO", veja: 

Ela se derreteu aos encantos do moço. "Eu te amo meu príncipe. Vc é meu TUDOOOO TBEM", respondeu. 

VEJA MAIS

Gretchen paga promessa com pé quebrado no meio da multidão no Círio Cantora esteve junto com o marido Esdras de Souza caminhando da Sé até a Basílica de Nazaré

Nas redes sociais, Gretchen revela apelido íntimo que deu ao marido: ‘Tá que tá’ Mostrando as atividades do dia a dia, a cantora deixou escapar a forma carinhosa que usa para falar com Esdras.

 

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA