Gretchen 'briga' com o marido após se assustar com atitude no Catar: ‘está doido?’

Esdras de Souza quase teria desobedecido a lei do país-sede da Copa do Mundo 2022

Maiza Santos

A passagem de Gretchen e do marido, o saxofonista Esdras de Souza, para cobrir a Copa do Mundo 2022, no Catar, está rendendo na web. Dessa vez, o casal protagonizou um pequeno desentendimento no aeroporto de Doha após Esdras quase cometer uma atitude proibida no país, momentos antes de embarcar no avião de volta ao Brasil. Entenda.

VEJA MAIS

image Viagem de Gretchen ao Catar é patrocinada por Ronaldinho Gaúcho; entenda
Segundo a Rainha do Bumbum, o aplicativo de estatísticas de futebol R10, criado pelo ex-jogador, bancou o envio da equipe para cobrir a Copa do Mundo

image Gretchen causa ao dançar 'Conga la Conga' com torcida brasileira no Catar
Os internautas temem que a atitude da cantora faça que ela seja presa ou deportada do local por causa das severas leis do Catar

image Gretchen revela ter se preparado e estudado leis antes de viajar à Copa do Mundo 2022, no Catar
Nas redes sociais, a cantora tem compartilhado sua rotina no país sede do Mundial

Tudo aconteceu quando Gretchen repreendeu Esdras, após o saxofonista tentar beijá-la no aeroporto. O musicista gravava alguns stories no Instagram elogiando o desempenho da mulher para se comunicar no país árabe, quando se aproximou para beijá-la e a assustou. “Não! Está doido?”, rebateu a cantora.

O susto de Gretchen ao quase ser beijada se deve ao fato de que demonstrações de afeto entre homem e mulher são proibidas em público.

Depois do episódio, o saxofonista relatou que essa não teria sido a primeira vez que tentou beijar a esposa em público e foi censurado. “O que é engraçado é que ainda há pouco, a gente estava tentando descer a escada rolante para vir até o portão de embarque e eu ia tacando-lhe um beijo. Ela disse: ‘não pode’. Caramba, gente, vocês não têm noção!”, disse Esdras.

(Estagiária Maiza Santos, sob supervisão da editora de OLiberal.com, Ana Carolina Matos)

 

Celebridades
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA