Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

'Grávida do amor da minha vida', revela Gabriela Pugliesi em post no Instagram

Influenciadora se submeteu há três FIV em antigo relacionamento, mas sem sucesso.

Bruna Dias

Na manhã desta segunda-feira, 09, Gabriela Pugliesi fez um grande anúncio: ela está gravida. Em uma postagem de publicidade no Instagram, ela disse: “Publicidade (a melhor da minha vida).”

A influencer espera um bebê com o namorado, Túlio Dek, com quem está em um relacionamento há mais de um ano. Ela inclusive chegou a dizer que está grávida do homem da sua vida.

VEJA MAIS

'Me traiu 3 meses antes do casamento, no Natal e todas as vezes que ia pra Salvador', diz Pugliesi A influencer se referiu a Erasmo, seu ex, que está participando de um reality

Depois de fazer suspense, Gabriela Pugliesi começa a falar de Túlio Dek nas redes sociais A influenciadora digital estava reservada com relação ao namoro com o artista plástico

Para quem não lembra, Pugliesi passou um ano tentando engravidar no seu antigo relacionamento, ela foi submetida a três Fertilização in vitro (FIV), mas não conseguiu. Dessa vez, ela engravidou sem a intervenção da ciência: "Grávida do amor da minha vida sem nenhum tratamento, sem planejar, sem tentar. Aconteceu da forma mais natural possível. E quando falo dos planos de Deus que não são os nossos planos, esse é o exemplo claro".

Em um vídeo, com mais de 7 minutos, postado por ela nas suas redes sociais, Gabriela conta todo o processo e os momentos que viveu e vive nesse relacionamento. Ela está com 17 semanas.

"Sonhava com esse dia, em dizer que estou grávida. Eu guardei os dois testes que fiz no dia seis de março. Sei que deu certo no dia, porque já fiz mil testes na época em que estava tentando ter filho", disse.

"Quero dar esperança para as mulheres que estão tentando ter filho, sei que o processo é muito dolorido. Até o ano passado eu estava em outra relação, e tentei engravidar com todos os tratamentos que existem. Tomei hormônio sem pausa por mais de um ano, fiz indução de ovulação, ia para a terceira fertilização, mas me separei antes", explicou.

Assista o vídeo na íntegra:

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA