Globo trará de volta veteranos dispensados em próximas novelas

A emissora já tem planos de trazer de volta alguns dos nomes que dispensou nos últimos meses em suas próximas novelas

Com informações de UOL

A política de não renovar contratos por prazo longo não fechou as portas para muitos dos que deixaram a Globo. Tanto que a emissora já tem planos de trazer de volta alguns dos nomes que dispensou nos últimos meses em suas próximas novelas.

Prevista para 2022, "Olho por Olho", de João Emanuel Carneiro, por exemplo, promoverá o retorno de pelo menos dois artistas ao canal. Na trama, que ocupará a faixa das nove, Vera Fischer e Miguel Falabella devem viver um casal - e repetir o par romântico de "Agora É Que São Elas" (2003). A dupla deve assinar novos contratos por obra no ano que vem.

Dispensado esse ano após mais de três décadas na emissora, Antonio Fagundes é nome dado como certo no elenco de "Pantanal", como adiantou a coluna em setembro. Seu parceiro de "Carga Pesada", Stênio Garcia, por sua vez, está reservado para o folhetim das nove de Gloria Perez, que estreia no segundo semestre de 2022.

Atores mais jovens também têm volta garantida ao canal. É o caso de Isabella Santoni, sem contrato fixo desde 2019, que estará em "Além da Ilusão", novela das seis que marca a estreia de Larissa Manoela na Globo. E, na próxima temporada de "Malhação", Malvino Salvador retorna para uma participação especial na primeira semana.

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA