Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Giovanna Ewbank rebate crítica de Karina Bacchi sobre reação a racismo contra os filhos

A mãe de Titi e Bless, que foram agredidos por uma racista em Portugal

O Liberal

Giovanna Ewbank não gostou nem um pouco do comentário que Karina Bacchi fez sobre a reação da mulher de Bruno Gagliasso ao ter os filhos adotivos, Titi e Bless, agredidos por uma racista junto a um grupo de angolanos, em Portugal. A ex-modelo e atriz amenizou o crime de racismo e disse que Giovanna teve reação desproporcional em relação à agressora. O comentário foi feito no postcast "Positividade", em que Karina difunde ideais evangélicos.

VEJA MAIS

Karina Bacchi comenta atitude de Gio Ewbank ao defender os filhos de racismo
'Eu não acredito que a defesa esteja em cuspir", declarou

Giovana falou do assunto ao comentar o post de Maíra Azevedo (Tia Má) no Twitter: “Oh gente…quem não entendeu que a KB (Karina Bacchi) queria era isso…polêmica?? Ela quer mesmo se ajustar ao discurso conservador, e se fortalecer com esse público! Repostar ela…só faz ela crescer! E é exatamente o que espera e deseja!”, escreveu Maíra.

Giovanna comentou: “É método! E quase respondi pq revolta quando se metem em como defendo meus filhos. Mas o fato de incomodar mais eu ter revidado agressão racista mostra como se ignora a violência que meus filhos e os angolanos sofreram. Diz muito mais sobre ela e quem concorda com ela que sobre mim!”.

Comentário de Giovanna Ewbank. (Reprodução)

 

Palavras-chave

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA