Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Karina Bacchi comenta atitude de Gio Ewbank ao defender os filhos de racismo

'Eu não acredito que a defesa esteja em cuspir", declarou

O Liberal

A atriz Karina Bacchi entrevistou Cris Poli, a Supernanny, em seu Podcast Positivamente e, durante a conversa, fez um comentário em referência a um episódio que teve grande repercussão na mídia este mês. Bacchi criticou a apresentadora Giovanna Ewbank, que confrontou uma mulher branca por fazer ataques racistas e xenofóbicos a seus filhos, em Portugal.

VEJA MAIS

Giovanna Ewbank fala sobre caso de racismo: 'Teria atenção se fôssemos pretos?'
A família está tirando férias em Portugal quando uma mulher fez ataques racistas conta Titi e Bless, filhos mais velhos do casal de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso. A loira entende os próprios privilégios e rebateu repercussão

Presidente de Portugal condena racismo contra filhos de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso
O governante também apoiou a atitude dos artistas em acionar a polícia

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank falam sobre caso de racismo contra os filhos e confirmam tapa
O casal relembrou o momento em que situação aconteceu

A atriz criticou a atitude da mãe de Titi e Bless sem mencionar nomes, mas, ao discorrer sobre o assunto, mostrou um tom de desaprovação à conduta de Gio Ewbank no episódio ocorrido em 30 de julho. “Essa semana eu estava conversando com amigas. Teve um caso que apareceu na mídia de uma mãe que parece que os filhos sofreram preconceito. Ela, para defender os filhos, xingou muito a outra pessoa, cuspiu, bateu e todo mundo ficou a favor dela. E está certo, uma mãe leoa faz isso para defender seu filho”, admitiu Karina.

Mas, embora apoiasse a defesa da dignidade das crianças, e ainda sem citar nomes, afirmou que as reações também são ensinamentos aos ataques sofridos. “Eu não acredito que a defesa esteja em cuspir, em xingar, em agredir e o povo achando que a pessoa fez pouco”. E questionou sobre qual mensagem Giovanna passou para os filhos no momento em que agrediu a mulher branca.

Cultura
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA