Funcionária de hotel filma Axl Rose, do Guns N’ Roses, é demitida e pede perdão
A mulher trabalhava como bartender no hotel Juma Ópera e disse que ficou emocionada ao ver os ídolos

Uma funcionária do hotel Juma Ópera, onde a banda Guns N’ Roses está hospedada, foi demitida após gravar e publicar em uma rede social um vídeo do vocalista Axl Rose dentro do estabelecimento. A moça, identificada como Tayrine, utilizou o Instagram para contar sobre a demissão e pedir desculpas pela ação. O caso ocorreu em Manaus na última terça-feira (30).
VEJA MAIS
O registro da jovem foi feito no dia 29 de agosto, quando a banda desembarcou em Manaus para fazer o primeiro show da turnê “Guns N’ Roses Are F’ N’ Back!”, que será realizado nesta quinta-feira (1º). Nas filmagens, é possível ver o vocalista indo para a sacada do hotel e, depois, andando por um corredor próximo ao bar onde a moça estava trabalhando.
Após a repercussão do vídeo, a moça fez uma publicação contando que foi demitida e aproveitou para se desculpar pelo ocorrido. Segundo Tayrine, que é fã da banda há muitos anos, a intenção era apenas compartilhar o momento em um grupo do Whatsapp. A jovem explica que decidiu apagar o vídeo quando percebeu que poderia viralizar.
Na postagem, a funcionária reforça que não desrespeitou ninguém. “Não corri, não gritei, mantive a postura. Nem nos meus maiores sonhos imaginei servir um drink ou dar boa noite para o maior astro do rock”, conta Tayrine.
“Quando percebi o que poderia acontecer fui apagar para todos, mas o vídeo vazou mundialmente. Minha intenção foi a melhor possível, pois nunca faria nada para prejudicar ninguém, muito menos quem me deu essa oportunidade única”, explica.
Tayrine aproveitou para contar aos seguidores que, mesmo após a demissão, continuará tentando ganhar o autógrafo dos integrantes da banda. Nos stories do Instagram, a moça compartilha sua rotina em busca do encontro com os membros Axl Rose, Duff McKagan e Slash.
(Estagiária Juliana Maia, sob supervisão do editor executivo de OLiberal.com, Carlos Fellip)
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA