Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Filho de Viih Tube e Eliezer já tem conta no Instagram; veja

O perfil do ‘Baby Tube’ já acumula mais de 330 mil seguidores e tem o propósito de registrar o passo a passo da gestação da youtuber

Maiza Santos

Após anunciar que estão esperando um filho juntos, Viih Tube e Eliezer criaram um perfil no Instagram para o bebê. A conta na rede social do ‘Baby Tube’, como foi apelidado pelos próprios ex-BBBs, já acumula mais de 330 mil seguidores e esse número não para de crescer.

VEJA MAIS

Viih Tube grávida de Eliezer: influenciadora anuncia que está esperando um bebê
Casal fez o anúncio no canal do Youtube da influenciadora

Vidente previu gravidez inesperada de Viih Tube e Eliezer; entenda
Influenciadora chegou a fazer publicidade para uma marca de camisinhas depois da previsão da vidente

Viih Tube e Eliezer firmam namoro; influenciadora comemora: ‘a guerreira foi abatida’
Desde maio os dois viviam em um relacionamento aberto. O ex-BBB fez uma surpresa com direito à flores e pétalas de flores

Em poucas horas de criação, a conta do filho de Viih Tube e Eliezer já está bombando na web. De acordo com a influencer, a ideia é registrar e postar todos os detalhes da gestação no perfil para os fãs do casal. 

“Ainda estou na barriga da mamãe, mas ela é ansiosa e quer deixar tudo registrado, até eu parecendo um carocinho de uva!”, está escrito na bio do perfil.

O primeiro post feito na conta é uma foto de um álbum com polaroids, mostrando como está o quarto do bebê atualmente. Além disso, também exibe os “irmãos”, que são os cachorrinhos e a foto dos “papais do ano”.

"Se vocês vissem como minha mãe é emocionada, já tem diário que ela tá escrevendo pra mim, ela jura que quando eu aprender a ler, vai ser o primeiro livro que vou ler kkkk ai, mamãe, na verdade o primeiro vai ser algum obrigatório da escola e você sabe", escreveu Viih Tube na legenda da publicação.

(Estagiária Maiza Santos, sob supervisão da editora web de OLiberal.com, Ana Carolina Matos)

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA