Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Felipe Prior leva fora de Patrícia Abravanel ao pedir ‘beijo na boca’ ao vivo de apresentadora

A filha de Silvio Santos é casada e tem três filhos

O Liberal

O ex-BBB Felipe Prior causou maior climão no último domingo (31), ao pedir ao vivo um beijo da apresentadora Patrícia Abravanel e levar um fora da morena, que é casada com o deputado e ministro das Comunicações Fábio Faria (PSD). As informações são do UOL, do canal Splash.

VEJA MAIS

Uma semana após roubo, ladrão devolve carro de Felipe Prior O ex-BBB informou que o criminoso entregou o carro com todos os pertences que estavam dentro, incluindo um drone

Felipe Prior fica nu em ensaio fotográfico de revista feminina e promete 'surpresa' A família do ex-brother ainda não sabe da novidade anunciada pelo arquiteto. Ele garante que será 'susto' para todos

Felipe Prior instalou câmeras em casa e diz ter medo após ser acusado de estupro O ex-BBB sofreu acusações de crimes sexuais após ter saído do Big Brother Brasil 20, e afirma ter trauma de relacionamentos

Em um vídeo que circula nas redes sociais, aparece o momento em que o arquiteto se apresenta no “Programa do Silvio Santos”, durante o quadro ‘Não Erre a Letra’ e dispara:  "Posso te dar um beijo?”. Assista:

Em seguida, a apresentadora que é casada dá um fora no rapaz: “Se liga, ô!. Vai procurar a sua turma!". "Sou uma mulher casada, Prior. E com três filhos", complementa Patrícia. 

Percebendo o clima tenso, Prior tenta reverter e corrige dizendo que seria um “beijo na mão” da herdeira de Silvio Santos. Sem graça, Patrícia ri e afirma: "Vai tar coquinho!".

Palavras-chave

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA