Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Felipe Prior instalou câmeras em casa e diz ter medo após ser acusado de estupro

O ex-BBB sofreu acusações de crimes sexuais após ter saído do Big Brother Brasil 20, e afirma ter trauma de relacionamentos

O Liberal

Prior foi um dos participantes mais polêmicos da edição do ano passado do reality Big Brother Brasil. Após saída do confinamento, ele foi acusado de estupro, mas negou todas as acusações. Hoje ele afirma que está mais cuidadoso em relação a sua vida íntima. 

Em uma entrevista para um podcast, o arquiteto afirmou que instalou câmeras de segurança em seu quarto, para ter algum resguardo, caso algo não ocorra como o esperado com as mulheres que leva para a casa. "Eu coloquei... É uma merd*, meu apartamento é pequenininho e vai ter câmera. É uma merd* porque você está todo dia em um Big Brother, mas eu coloquei porque foi algo que me deu uma liberdade. Dá medo, mano. Você começa a ficar com medo, porque pra você transar com uma menina hoje, tem que ter muito cuidado", confessou ele.

Felipe ainda disse que tem medo de começar um novo relacionamento, devido aos traumas que adquiriu após ser acusado. "Se eu contar minha história de vida dá um livro sensacional. De tudo que eu vivi depois que saí do Big Brother, de ter medo de começar a ter um relacionamento... É que eu sou muito de boa, mas você começa a ter medo de levar uma mina em casa. Quantas meninas eu fui transar e me pediram tapa na bunda? Não dou tapa na bunda nem fudend*. E tem mina que gosta, mano", completou ele.

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA