MENU

BUSCA

Falta de sexo seria motivo da crise no casamento de Gisele Bündchen e Tom Brady

A modelo brasileira foi vista sem aliança saindo do escritório de um advogado.

Cultura

Os rumores da crise no casamento do jogador Tom Brady e da modelo Gisele Bündchen cresceram nos últimos dias. Uma fonte revelou ao jornal Marca que a rotina sexual do casal está sendo um dos motivos do provável divórcio, pois o atleta decidiu fazer abstinência sexual 24 horas antes dos jogos, desde 2018, o que aborreceu a brasileira.

Outro jornal disse que Gisele foi vista em um escritório de advocacia sem aliança. "O casamento esfriou como gelo. Gisele é uma supermodelo com um forte desejo sexual e ela disse a amigos que precisa mais de marido", disse a fonte.

VEJA MAIS 

Casal cai de paraquedas no mar após corda romper durante tempestade; vídeo
Os brasileiros aproveitavam um passeio de paraquedas durante férias na Colômbia e foram pegos por uma tempestade

Sem dinheiro para pagar a conta do encontro, homem enfrenta desafio de lanche gigante e viraliza
Bruno revelou que veio de uma família simples e havia acabado de se formar na faculdade na época do encontro, por isso encarou o desafio para conseguir pagar a conta

Casal de idosos é flagrado trocando declarações de amor e emociona a web; vídeo
A idosa, que nem sempre está lúcida, teceu elogios ao maridão enquanto os dois conversavam na varanda do apartamento onde vivem

O jogador curtiu o último domingo ao lado do filho mais velho, John, de 15 anos, que é  fruto do relacionamento anterior com a atriz Bridget Moyanahan. Com Gisele, Tom Brady é pai de Benjamin, de 12 anos, e de Vivian, de 9 anos.

Os rumores do término começaram há dois meses, quando a imprensa internacional publicou matérias sobre a indignação da modelo quando o marido desistiu de se aposentar do futebol. Ele está jogando no Buccaners.

Celebridades