Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Fã se arrepende e devolve cordão furtado de Gusttavo Lima

A jovem que pegou o cordão do pescoço do cantor entregou a peça para a apresentadora Karol Sampaio, que devolveu para a equipe de Gusttavo

Maiza Santos

A fã que pegou o cordão de Gusttavo Lima durante um show em São Luís, no Maranhão, se arrependeu e devolveu a jóia. Depois de toda repercussão negativa do caso, a mulher procurou a apresentadora maranhense Karol Sampaio para fazer a devolução. Entenda.

VEJA MAIS

Gusttavo Lima tem cordão arrancado durante show em São Luís; vídeo
O momento foi filmado e postado nas redes sociais por uma fã, que viu tudo de perto e mostrou o susto do cantor sertanejo

Resultado do teste de DNA envolvendo Gusttavo Lima é revelado por colunista
Gusttavo Lima foi submetido a um teste de DNA após uma mulher ter dito que teria engravidado do artista, diz colunista

Karol Sampaio contou pelos stories do Instagram que havia recebido o cordão furtado de Gusttavo e explicou a situação da devolução. Inicialmente, ela defendeu a fã e contou que a peça havia sido arrancada “sem querer” após o cantor se aproximar do público. A apresentadora também mostrou um print com os áudios da mulher aparentemente arrependida.

De acordo com Karol, a moça disse que estava com outros fãs e, na tentativa de tocar no cantor, acabou puxando-o pelo cordão que terminou quebrando. A fã disse que ainda pediu desculpas para Gusttavo, ele olhou para ela mas não percebeu que a joia havia sido arrancada.

Renan Bolsonaro curte show de Gusttavo Lima e Matheus Fernandes em Salinas
Filho do presidente aproveita o verão paraense.

Gusttavo Lima se assusta com preço do combustível: 'Mais fácil andar a pé'; vídeo
O cantor quase fica a pé após seu carro de luxo ficar no "prego" por falta de combustível

Após muitos internautas criticarem o caso do suposto roubo, a apresentadora disse que a fã não quis ter a identidade revelada. Karol mostrou o cordão dentro de um saco plástico e explicou que algumas pedras do colar estavam com outra pessoa e que não daria tempo de pegá-las para devolver para a equipe de Gusttavo. Então, ela entrega o colar para um homem que seria da equipe do cantor.

“Pronto, entreguei o colar. Se esse colar tem algum valor afetivo ou alguma coisa pra ele, a gente não sabe. O importante é conseguirmos ajudar a menina a entregar, porque não estava se sentindo bem com aquele colar e com toda a situação. O importante é a gente fazer o bem independente da situação, independente de qualquer coisa e graças a Deus tá tudo resolvido”, disse a apresentadora.

Cordão de Gusttavo Lima (Reprodução: Redes Sociais)

(Estagiária Maiza Santos, sob supervisão da editora web de OLiberal.com, Ana Matos)

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA