Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Ex-Miss Bumbum faz tatuagem na região íntima em homenagem a Messi

O desenho, ainda não divulgado, foi uma promessa feita caso a seleção da Argentina vencesse a Copa América 2021

O Liberal

A modelo paulista Suzy Cortez, de 31 anos, fã do jogador de futebol  Lionel Messi, resolveu fazer uma tatuagem em homenagem ao argentino em um lugar bastante inusitado: no ânus. O procedimento, feito em um estúdio localizado em Moema, bairro nobre de São Paulo, foi uma promessa feita caso a seleção da Argentina vencesse a Copa América 2021. As informações são do portal Metrópoles.

VEJA MAIS

Modelo de conteúdo adulto vai ao treino da Argentina dar água de seu banho a Leo Messi Suzy Cortez produz conteúdo adulto e é fã de futebol e, principalmente, do atacante argentino

Tirar a roupa ajudou Suzy Cortez a superar o medo e a ansiedade Ex-Miss Bumbum é sucesso absoluto no site adulto OnlyFans e promete lançar boneca inflável

“Eu acredito que quando ele [Messi] souber, com certeza vai querer ver a tatuagem, mas com muito medo da ciumenta da Antonella [Roccuzzo, mulher do jogador]”, alfinetou Suzy, que possui mais outra obra artística feita na pele em demonstração de afeto ao atleta.

No entanto, o  traçado feito em sua pele, na região íntima, permanece como um segredo, e ainda não foi revelado pela ex- Miss Bumbum.

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA