Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Tirar a roupa ajudou Suzy Cortez a superar o medo e a ansiedade

Ex-Miss Bumbum é sucesso absoluto no site adulto OnlyFans e promete lançar boneca inflável

Redação Integrada do Grupo Liberal

Suzy Cortez tem feito sucesso no OnlyFans, e a plataforma de conteúdo adulto pago tem ajudado a ex-Miss Bumbum e modelo de diversas maneiras. Ela contou que a pandemia trouxe à tona sentimentos como o medo e a ansiedade, e que a rede a ajudou a superá-los. 

“Assim como muita gente nessa pandemia, eu somatizei meus medos, o que me jogou no fundo do poço da depressão e das crises de ansiedade. O medo do vírus, da morte, de perder quem amo, da situação financeira, da solidão causada pelo isolamento social me deu um knockout psicológico”, disse Suzy. 

A modelo ainda citou a “corrente” formada com os fãs da plataforma. “Eu me agarrei com todas as forças na produção de conteúdo para a plataforma e na troca com os fãs. Acho que formamos uma corrente positiva com eles e isso me sustentou para não pirar. Nunca foi tão bom tirar a roupa e me exibir”, brincou.

Recentemente, Suzy Cortez resolveu ajudar na conscientização sobre a pandemia do novo coronavírus de uma maneira diferente: ela fez um ensaio sensual com máscaras para alertar o público sobre o perigo da contaminação pelo vírus.

Ela também anunciou que quer lançar uma boneca inflável inspirada em seu corpo. A modelo confirmou que já está negociando com uma fábrica chinesa e pretende que a boneca tenha uma réplica perfeita do seu bumbum. 

“Já estou negociando com uma fábrica chinesa e em breve já tenho o protótipo. Pedi para reproduzirem o bumbum em detalhes, já que é a parte do meu corpo que mais gosto. Se tudo der certo lanço minha boneca inflável início de 2022”, afirmou Suzy. 

Recentemente, a campeã de acessos no OnlyFans afirmou que é perfeccionista com a dieta e o exercício: Eu confesso que sou viciada em ser gostosa! Não vejo de outro jeito, por isso minha fixação por treinos e alimentação. A modelo continua: “Meu material do OnlyFans deixa isso muito claro, sou perfeccionista”.

Cultura
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA