CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Ex-BBB Flay revela ameaças do ex-marido e medo de morrer: ‘Se acontecer algo comigo...’

Flayslane descreveu o empresário Jhonatan Ricardo Pereira como uma pessoa 'soberba' e 'sem controle'

O Liberal

A ex-BBB e campeã do programa The Masked Singer, Flayslane, usou as redes sociais nesta segunda-feira (08/7), para denunciar que vem sendo ameaçada por seu ex-marido, o empresário Jhonatan Ricarte Pereira. Ela abriu uma live no Instagram para compartilhar com os seguidores o temor de perder a própria vida. 

VEJA MAIS

image Flay exibe barriga definida após lipo LAD e impressiona seguidores: 'Impecável'
A ex-BBB realizou o procedimento estético em 2020, após sair do reality

image Flay exibe barriga chapada em biquíni de R$ 1,4 mil no Instagram e recebe elogios
A ex-BBB partcipa do reality show de Carlinhos Maia, a Casa da Barra, transmitida pelas redes sociais

“Tenho pavor de expor situações da minha vida na internet. Chega um momento que a gente tem que enfrentar o problema, sabe? Chegou esse momento para mim", declarou Flay.

Ainda na live, a ex-BBB compartilhou que criou seu filho, fruto do casamento com o empresário, sozinha por não querer que a criança presenciasse o que ela passava com Jhonatan. 

“Seis anos depois de criar meu filho, que nunca precisou de nada, graças a Deus e à mãe dele, vim aqui porque acabo de ser ameaçada. Se tratando da pessoa que eu conheço, deixo salvo que, se acontecer alguma coisa contra a minha vida, se algo acontecer comigo, para que fique muito claro o que pode ter sido, tá?”, disparou. 

Flay descreveu a personalidade de Jhonatan coma uma pessoa ‘soberba, impulsiva, sem controle’. “Não nasceu nessa terra um homem que vai me ameaçar e eu vou me calar, ficar com medo. Eu não tenho medo nenhum e estou deixando isso claro”, declarou. 

Temendo a própria vida, ela também alertou sobre possíveis problemas futuros e mencionou que seu filho não quer conviver com o pai. “Se acontecer algo contra a minha vida, foi protegendo os direitos do meu filho. Eu, como mãe, não vou me colocar no meio e impedir. Mas quando meu filho fala: ‘Eu não quero ir’, eu simplesmente defendo meu filho. Sou aquela mãe leoa", destacou.

Flay ressaltou que usou a internet para se resguardar. “Deixo aqui salvo que fui ameaçada. Tenho os áudios aqui que ele diz que não tem homem, juiz, capeta, nem Lúcifer, nem Justiça nenhuma que impeça ele de ver o filho na hora que ele quiser. Mas mostrei os áudios para o meu filho. Você não vai chegar (perto da criança) se eu não deixar", acrescentou.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Celebridades
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA