Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

‘Eu carregava um fardo’, diz Joelma sobre agressões e 'chifres' de Ximbinha durante o casamento

A artista revelou que decidiu optar pela separação por não aguentar mais sofrer dentro do relacionamento

O Liberal

A cantora paraense Joelma abriu o coração e deu detalhes do seu casamento conturbado com o guitarrista Ximbinha. Ela revelou que teria pedido a separação por não aguentar mais sofrer violências e traições do músico. As informações são do UOL.

'Não me joguem praga’, diz Joelma sobre volta de Ximbinha ao Calypso Joelma descarta totalmente voltar a trabalhar com Ximbinha

Joelma revela que está 'exigente demais' na escolha de um novo namorado após término com Chimbinha Em 2015, em meio a polêmicas de traição e violência doméstica, a cantora terminou um longo casamento e parceria musical com o guitarrista

Joelma revela que seria entubada por conta da covid-19: ‘Eu morro aqui’ A cantora disse que não conseguia respirar, mas que preferiu ficar em casa

Separada há mais de cinco anos, a artista disse, em entrevista ao canal do YouTube da jornalista Leda Nagle, que precisou tomar uma decisão drástica por “não suportar” tanto sofrimento. 

"Foi um momento muito difícil, onde eu não aguentava mais carregar aquele fardo. Eu aguentei até o último segundo por causa dos meus filhos, por um trabalho todo que eu construí, porque 90% de tudo era eu que fazia", desabafou.

Joelma garantiu que nunca chegou a ser agredida pelo ex-marido, porém, afirma ainda viver marcada por um relacionamento abusivo. 

Palavras-chave

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA