Estudante descobre que estava grávida do cantor Xamã no dia do parto

O rapper ainda não emitiu comunicado sobre o caso.

O Liberal

O colunista Leo Dias, do Metrópole, publicou que o rapper Xamã virou pai de forma inesperada. A estudante de Direito Nicole Junqueira conta que teve uma relação sexual com o cantor no camarim da boate All In, no Rio de Janeiro, há nove meses, e depois não se falaram mais. Na última sexta-feira, 6, ela sentiu fortes dores abdominais e foi levada ao hospital Pedro Ernesto, no Rio, onde surpreendeu a todos ao dar a luz ao pequeno Davi, de 3,7 quilos. 

Segundo o colunista, a família da estudante ficou em choque, incluindo o pai da jovem, que é médico. Nicole afirma que não sabia que estava grávida e que, durante esse período, menstruou normalmente e não manteve relações com mais ninguém porque estava atarefada com os estudos.

“Quando eu olhei pro meu filho, eu vi que era a cara do Xamã. Já avisei a ele que ele é pai. E já falei para ele marcar o DNA. Eu não tenho dúvida alguma de que o filho é dele”, disse.

Xamã ainda não se pronunciou. Nicole criou um perfil no Instagram, onde compartilhou o texto de Leo Dias e reforçou que a assessoria do cantor ainda não falou sobre o assunto, mas que ela fará um anúncio em 24 horas. 

No mesmo perfil, ela postou uma foto do bebê acompanhada de uma declaração apaixonada pelo filho.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Celebridades
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA