Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Eri Johnson revela briga com Guilherme de Pádua antes da morte de Daniella Perez

O ator contou detalhes do desentendimento que teve com o assassino de Daniella Perez

Maiza Santos

Eri Johnson revelou que teve uma discussão com Guilherme de Pádua antes do assassinato de Daniella Perez. O ator e apresentador disse, durante uma entrevista, que não falava com o assassino, pois os dois já haviam tido um desentendimento meses antes, quando Eri presenciou Guilherme destratando uma atriz assistente. A briga entre os atores aconteceu antes do crime brutal com Daniella. Entenda:

VEJA MAIS

Caso Daniella Perez: relembre outros 5 crimes com ritual macabro no Brasil
A morte da atriz virou documentário no streaming HBO e foi comprovado pela equipe de investigação que estava ligado a um ritual. Relembre outros casos de assassinatos causados por criminosos envolvidos em rituais

Gloria Perez encontrava bilhetes no túmulo da Daniella com data que iriam roubar corpo da filha
O corpo de Daniella Perez precisou ser removido e ficar guardado em uma urna na Santa Casa para cessar atos de vandalismo contra o túmulo

Assassino de Daniella Perez, Guilherme de Pádua pede perdão a Gloria e Gazolla: ‘jamais esqueci’
O ex-ator publicou o vídeo nas redes sociais e revelou que, ao sair da prisão, chegou a pensar em se encontrar pessoalmente com o marido e com a mãe de Daniella para se desculpar.

O caso do assassinato de Daniella Perez voltou a mídia após o lançamento do documentário “Pacto Brutal”, da HBO Max, que conta detalhes do crime que chocou o Brasil. Ao falar sobre a amizade com Daniella, com quem contracenou na novela “De Corpo e Alma”, Eri também revelou que não falava com Guilherme de Pádua, nem mesmo nos bastidores da trama, pois os dois tiveram uma briga meses antes.  

“Eu não me dava com ele desde a peça 'Ali Babá e os 40 Ladrões', que ele fazia o chefe dos ladrões e eu era o Ali Babá”, relatou Eri. Segundo o ator, o desentendimento ocorreu em um dia de ensaio da peça, quando presenciou Guilherme destratando uma atriz assistente.

“Teve um momento que ele foi grosso com ela, foi mal educado e eu não gostei e fui lá. Eu fiquei chateado com a falta de educação e aí nós discutimos. Eu era um cara muito mais esquentado do que sou hoje, e aí separaram e a partir dali, não falamos mais ‘oi’, por exemplo”, relembrou o ator.

(Estagiária Maiza Santos, sob supervisão da editora web de OLiberal.com, Ana Carolina Matos)

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA