Elenco de ‘Friends’ se pronuncia após morte de Matthew Perry: ‘Totalmente arrasados’
Os protagonistas do seriado afirmaram que todos se considerava uma família, e que “há muito a dizer”, mas que ora preferem apenas lamentar a partida do ator

Os atores do elenco da série “Friends”, do qual Matthew Perry fez parte por 10 anos, se pronunciaram sobre o falecimento do artista no último sábado (28), aos 54 anos. Em um comunicado enviado à revista People, Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc e David Schwimmer afirmaram que estão “completamente devastados” com a perda de Perry.
VEJA MAIS
“(..) Éramos mais do que companheiros de elenco. Somos uma família. Há muito a dizer, mas agora vamos tirar um momento para lamentar e processar essa perda insondável. (...) Por enquanto, nossos pensamentos e nosso amor estão com a família de Matty, seus amigos e todos que o amavam ao redor do mundo”, disse o texto em nome do grupo.
Causa da morte
Matthew foi encontrado morto em sua casa na cidade de Los Angeles, Califórnia (EUA), após supostamente ter sofrido um afogamento. O ator estava na banheira de hidromassagem da residência.
Segundo o site Deadline, a autópsia de Perry foi considerada inconclusiva e as autoridades estão esperando exames toxicológicos para determinar a causa da morte do artista.
Com quem fica a herança de Matthew Perry?
A fortuna deixada por Matthew é avaliada em R$ 600 milhões. Apesar de ter tido várias namoradas, entre as quais as atrizes Julia Roberts e Cameron Diaz, Perry nunca se casou e nem teve filhos. Diante disso, é provável que a fortuna fique para seus pais, Suzanne Morrison e John Bennett Perry, a menos que ele tenha deixado um testamento com outras instruções.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA