Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Documentário sobre assassinato de Daniella Perez ganha primeiro trailer; vídeo

A plataforma de streaming HBO acaba de divulgar o vídeo do documentário ‘Pacto Brutal: O Assassinato de Daniella Perez’ sobre o crime que chocou o Brasil em 1992

Juliana Maia

A HBO divulgou, no seu canal do Youtube, o primeiro trailer da série documental que abordará o assassinato de Daniella Perez, filha da escritora Glória Perez. "Pacto Brutal: O Assassinato de Daniella Perez" contará com cinco episódios e estará disponível a partir do dia 21 de julho deste ano.

VEJA MAIS

Assassinato de filha de Glória Perez completa 28 anos e escritora desabafava: 'O ano que não chegou'
Aos 22 anos, Daniella, foi morta a tesouradas por Guilherme de Pádua, que fazia par romântico com ela na novela "De Corpo e Alma". Paula Thomaz, esposa do ator, foi sua cúmplice no crime.

Raul Gazolla conta que infartou após assassinato de Daniella Perez
O ator era casado com a atriz em 1992

Guilherme de Pádua reaparece em ato pró-Bolsonaro
Ele foi condenado a 19 anos de prisão pelo assassinato de Daniella Perez, em 1992

A série, dirigida por Tatiana Issa e Guto Barra, abordará o crime contra a atriz e dançarina Daniella Perez e mostrará depoimentos de sua mãe Glória Perez e de conhecidos da jovem, como Claudia Raia, Glória Maria, Fábio Assunção, Maurício Mattar, Eri Johnson e seu viúvo Raul Gazolla. Confira o trailer:

Relembre o caso

O crime ocorreu em dezembro de 1992, durante a saída da jovem dos estúdios de gravação da novela “De corpo e alma”, onde era protagonista. Aos 22 anos, Daniella Perez foi morta com múltiplas tesouradas pelo ator Guilherme de Pádua, seu par romântico na novela, que planejou e executou o crime junto da esposa Paula Thomaz.

O motivo do assassinato teria sido a redução das cenas protagonizadas por Guilherme na novela. De acordo com as investigações, o ator estaria pressionando Daniella para que a moça pedisse à mãe e escritora da novela, Glória Perez, que aumentasse a participação do rapaz na trama.

O ator confessou o crime após ter ido ao velório da vítima e foi condenado a 19 anos de prisão. Sua esposa Paula recebeu a pena de 18 anos. Ambos saíram da prisão em 1999.

(Estagiária Juliana Maia, sob supervisão do editor executivo de OLiberal.com, Carlos Fellip)

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA