Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Assassinato de filha de Glória Perez completa 28 anos e escritora desabafava: 'O ano que não chegou'

Aos 22 anos, Daniella, foi morta a tesouradas por Guilherme de Pádua, que fazia par romântico com ela na novela "De Corpo e Alma". Paula Thomaz, esposa do ator, foi sua cúmplice no crime.

Redação Integrada com informações do UOL

Glória Perez expressou toda a sua dor na madrugada desta segunda-feira (28), após 28 anos sem a filha, Daniella Perez, assassinada a tesouradas pelo ator Guilherme de Pádua, que fazia par romântico com ela na novela "De Corpo e Alma", escrita por pela artista.

Em uma postagem emocionada, no Instagram, a escritora publicou uma foto de uma colagem feita pela filha no final de 1992, em que a atriz demonstrava ansiedade pelo Réveillon. A jovem foi assassinada três dias antes, em 28 de dezembro daquele ano.

 "O ano que não chegou", escreveu Glória, na legenda da publicação.

Aos 22 anos,  Daniella,  foi morta a tesouradas por Guilherme de Pádua, que fazia par romântico com ela na novela "De Corpo e Alma". Paula Thomaz, esposa do ator, foi sua cúmplice no crime. 

O motivo do assassinato teria sido a redução do tempo de tela de Guilherme na novela. O ator foi condenado a 19 anos de prisão e Paula a 18. Ambos saíram da prisão em 1999.

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA