Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Deborah Secco fala de presente caros, romance com famosa e fase 'piranha'

Em entrevista, atriz contou sobre relacionamentos que viveu ao longo da vida.

Bruna Dias

Quem acompanha pelo noticiário a carreira de Deborah Secco a viu deixando a infância e a adolescência e se tornando um mulherão. Colecionadora de amores, a atriz já foi casada com o ex-jogador e agora comentarista esportivo Roger Flores e namorou os atores Mauricio Mattar e Dado Dolabella, o vocalista da banda O Rappa, Marcelo Falcão, e também o diretor de novelas Rogerio Gomes, entre outros.

VEJA MAIS

Deborah Secco fala sobre vida sexual ao lado do marido: 'Queria ter mais tempo'
O assunto foi abordado durante o programa 'Saia Justa', após comentários sobre o suposto acordo pré-nupcial de Jennifer Lopez e Ben Affleck

Carnaval 2022: Deborah Secco desfila na Sapucaí com três looks provocantes; veja as fotos
Após dois anos sem participar do carnaval, a atriz festejou em três fantasias ousadas que cativaram espectadores

Casada há sete anos com o surfista e modelo baiano Hugo Moura, Deborah vive agora uma fase mais tranquila e diz que tem tudo o que sonhou uma vida inteira: uma família. Com o casamento, realizou o grande sonho de ser mãe. Do relacionamento com Hugo nasceu Maria Flor, de seis anos.

"Não quero contar a ela histórias de contos de fadas e príncipes encantados. Sempre achei que precisava de um príncipe, que o final feliz sempre precisava ter um homem", confessou em entrevista ao jornalista Leo Dias, do portal Metrópoles. "Eu fazia de tudo para salvar as relações, para que não acabassem. Para um dei um sítio, para outro, um estúdio...", revelou a atriz.

'Hoje transo com prazer, não para performar', declara Deborah Secco sobre a ‘hora H’
A atriz deu uma entrevista ao podcast "Sexoterapia" e abriu a sua intimidade ao desabafar em como se sentia ao fazer sexo

Deborah Secco diz que não malha há cinco anos, mas é contrariada por fotos do Instagram
A atriz gerou polêmica na Web ao afirmar que mantêm a boa forma sem precisar se exercícios físicos

Deborah também contou que viveu um relacionamento tórrido com uma famosa: "Fui apaixonada por ela. Para mim, era namoro". Ela confessa que teve sua fase "danadinha" e chegou a perder algumas amigas por conta disso : "Nunca fiz mal a ninguém. Eu só era o quê? Piranha! Ser piranha hoje tá na moda. Nunca fiz isso por dinheiro. Eu gosto de transar, de ter orgasmos... Era uma feminista antes do feminismo virar moda", revelou. "Tenho inimizades porque na época ou peguei o namorado ou peguei o marido de alguém... Mas hoje peço desculpas. Não sou mais assim".

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA