Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Deborah Secco fala sobre vida sexual ao lado do marido: 'Queria ter mais tempo'

O assunto foi abordado durante o programa 'Saia Justa', após comentários sobre o suposto acordo pré-nupcial de Jennifer Lopez e Ben Affleck

Paula Figueiredo

A atriz Deborah Secco resolveu abrir o jogo sobre sua vida sexual ao lado do marido, Hugo Moura, e revelou que gostaria de ser mais ativa sexualmente, mas que não tem tempo. O assunto foi abordando no programa "Saia Justa", da GNT, quando as apresentadoras Luana Xavier, Larissa Luz, Astrid Fontenelle e Sabrina Sato comentaram sobre o suposto acordo pré-nupcial entre Jennifer Lopez e Ben Affleck, onde consta uma cláusula que estabelece sexo por, pelo menos, quatro vezes na semana. 

"Eu só preciso conciliar (meu tempo e a minha agenda), mas quando estou em casa sinto muito tesão pelo meu marido. Desejo  ele a cada instante, sou apaixonada. Olho para ele e tenho desejos. É uma delícia de homem, de pessoa, de tudo", disse ela durante a gravação. 

VEJA MAIS

Carnaval 2022: Deborah Secco desfila na Sapucaí com três looks provocantes; veja as fotos
Após dois anos sem participar do carnaval, a atriz festejou em três fantasias ousadas que cativaram espectadores

'Hoje transo com prazer, não para performar', declara Deborah Secco sobre a ‘hora H’
A atriz deu uma entrevista ao podcast "Sexoterapia" e abriu a sua intimidade ao desabafar em como se sentia ao fazer sexo

Na conversa, a atriz ainda revelou que os dois têm uma rotina muito difícil e ficam desesperados quando a filha sai com alguma 'amiguinha'. "Corremos quando conseguimos um tempinho. Não fazemos quatro vezes por semana, mas gostaria de ter tempo para fazer mais", completou ela, destacando que prefere um "sexo selvagem". 

(Estagiária Paula Figueiredo, sob supervisão da coordenadora de OLiberal.com, Heloá Canali)

Palavras-chave

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA