Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Jennifer Lopez e Ben Affleck fazem acordo pré-nupcial com cláusula polêmica sobre sexo

O casal de atores acaba de ficar noivo pela segunda vez

O Liberal

Jennifer Lopez e Ben Affleck acabam de ficar noivos pela segunda vez e já firmaram um acordo pré-nupcial, segundo a imprensa internacional. O documento possui uma cláusula polêmica: fazer sexo quatro vezes por semana. A inclusão da cláusula teria sido feita a pedido da cantora.

A revista Heat World publicou que os advogados de ambos estavam trabalhando em um contrato pré-nupcial desde o ano passado com o objetivo de proteger a fortuna de US$ 400 milhões da cantora

VEJA MAIS

Segunda vez: Jennifer Lopez e Ben Affleck anunciam que estão noivos de novo
A cantora confirmou a informação na madrugada deste sábado (9) pela newsletter On JLo

Jennifer Lopez havia revelado os detalhes de como Ben Affleck a pediu em casamento, pela segunda vez, após 20 anos do primeiro relacionamento do casal. Ela foi surpreendida pelo ator: “Sábado à noite, enquanto estava no meu lugar favorito na terra (banho de espuma), meu lindo amor se ajoelhou e fez o pedido. Fui pega totalmente desprevenida e apenas olhei em seus olhos sorrindo e chorando ao mesmo tempo”, contou. Ela ganhou um anel de com pedra de diamante verde, que custa cerca de US$ 10 milhões.

“Fiquei literalmente sem palavras e ele disse: ‘Isso é um sim?’ Eu disse: ‘Sim, claro que é um SIM’. Eu tinha um sorriso tão grande e as lágrimas escorriam pelo meu rosto, me sentindo tão incrivelmente feliz e completa. Não foi nada extravagante, mas foi a coisa mais romântica que eu poderia imaginar… apenas uma noite tranquila de sábado em casa, duas pessoas prometendo estar sempre lá uma para a outra. Duas pessoas muito sortudas. Que tiveram uma segunda chance no amor verdadeiro”, relata.

Palavras-chave

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA