Dani Calabresa estaria sem ambiente e isolada na TV Globo

Atriz e humorista pode sair da maior emissora do Brasil após conflito com o diretor de humor, Marcius Melhem.

Redação Integrada com informações do Metrópoles

O destino de uma das comediantes mais talentosas da TV Globo, Dani Calabresa, parece ficar cada vez mais certo com a saída da emissora carioca. Dani tem se sentido isolada dos colegas e ficou com raiva após a carta enviada pela equipe do Zorra Total para a direção da emissora em defesa de Marcius Melhem, diretor de humor da emissora. Melhem é acusado de assédio moral por atrizes de humor da emissora.

Segundo funtes do site Na Telinha, antes do envio da carta afirmaram que Dani era uma bem vista internamente. Porém, após o escândalo de que Melhem teria assediado moralmente algumas atrizes incluindo Dani Calabresa, algumas pessoas preferiram se afastar dela. A humorista foi a única que expôs um pouco mais a situação. As outras atrizes citadas pelo colunista Leo Dias negaram terem sido vítimas de assédio moral. 

Ainda de acordo com o site Na Telinha a atriz teria comentado as insatisfação com amigos próximos e que pretende deixar a emissora no segundo semestre de 2020. Dani confidenciou que se sente “sem ambiente”. Um dos principais motivos seria que o humorístico Fora de Hora seria versão de uma ideia de Dani. A Globo não comentou o ocorrido alegando não divulgar detalhes dos contratos de seus funcionários.

 

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM CULTURA