Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Conheça quem é o diretor italiano que 'roubou' o coração do ator Marcos Pigossi

O casal está há mais de um ano juntos

O Liberal

Após o ator Marco Pigossi ter publicado uma foto e, consequentemente, assumido o namoro com o diretor Marco Calvani, nas redes sociais, na última quinta-feira (25), muitos internautas ficaram curiosos para saber quem é o estrangeiro que "balançou" o coração do galã brasileiro. As informações são da Notícia da TV.

VEJA MAIS

Marco Pigossi assume relacionamento com italiano e internautas reagem: ‘Não sei quem tem mais sorte' Pela primeira vez, o ator assumiu abertamente o namoro nas redes sociais

Conheça 6 locais na Amazônia que poderiam ambientar a série 'Cidade Invisível', sucesso da Netflix Saiba como ficaria a série, que é recheada de personagens do folclore brasileiro e amazônico, se fosse filmada por aqui

Calvani é um italiano de 40 anos conhecido por trabalhar como cineasta e dar aulas de atuação nos Estados Unidos e na Europa. O dramaturgo começou a escrever em 2002, quando estreou a peça "Quasi". Marco também é fundador e diretor artístico do Mixò, um centro cultural internacional que reúne jovens atores e escritores em Roma. 

O italiano dirigiu os curtas "Lost in Love" (2017) e o documentário "The View From Up Here" (2017), que teve no elenco a atriz Melissa Leo, ganhadora do Oscar de melhor atuação coadjuvante, em 2011, por "O Vencedor" (2010). O namorado de Pigossi também assinou o curta "A Better Half", ainda em pós-produção.

Atualmente, o diretor mora no Brooklyn, em Nova York (EUA). A rotina de Calvani consiste em se dividir entre a cidade dos Estados Unidos e a Europa, onde ensina os seus alunos a escrever e atuar.  Em suas redes sociais, Marco compartilha os bastidores das gravações em que participa, livros e fotos com Pigossi. Inclusive, os primeiros cliques com o ator brasileiro datam há 35 semanas, dando a entender que o romance já completou mais de um ano.

Na primeira foto do casal compartilhada, os pombinhos aparecem juntos e sem camisa, após terem surfado. Em outro clique, feito em 2020, o brasileiro aparece na parada LGBTQIA+ com o namorado. “O amor vence”, diz a legenda da foto. 

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA