Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Carla Diaz impressiona seguidores com 'corpo perfeito'

Atriz e ex-BBB posou de maiô preto e arrancou suspiros dos fãs nas redes sociais

O Liberal

Aproveitando o feriado, Carla Diaz impressionou os seguidores do Instagram ao compartilhar uma foto em que aparece de maiô preto, enquanto posa com uma piscina ao fundo. A ex-BBB21, ainda, usou uma saída de praia para aproveitar o clima de sol. A atriz publicou esbanjou toda a sua beleza e um corpão de dar inveja.

Na legenda da publicação, a famosa perguntou aos fãs como será o feriado deles. “Oiee, como tá seu feriado, muito trabalho ou descanso?”, escreveu a famosa, recebendo mais de 240 mil curtidas em algumas horas.

VEJA MAIS

Juliette, Pocah e Carla Diaz surgem de biquíni e arrancam suspiros A postagem no Instagram de Juliette ultrapassou os 3,3 milhões de likes

Carla Diaz faz sucesso nas redes sociais com foto nua Ex-BBB causou alvoroço em sua volta após um tempo fora das redes sociais

Seguidores de Diaz não perderam o tempo em comentar a postagem da artista com milhares de elogios. “Plena”, comentou Paula Amorim, campeã do No Limite 5. “Musa”, admirou Gil do Vigor, quarto colocado do BBB 21. “Trabalho”, respondeu Thelminha, campeã do BBB 20, entre várias mensagens.

Recentemente, Carla fez uma viagem de trabalho ao Egito. Com cliques e vídeos do local, a atriz e ex-sister viralizou em suas redes sociais entre os seguidores, chegando a ficar entre os assuntos mais comentados do Twitter.

Gil do Vigor surpreende Arthur ao mostrar Carla Diaz durante live O economista protagonizou um momento hilário com o ex-casal do "BBB 21"

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA