Caio Blat abre o jogo sobre beijo de Luisa Arraes em cantor: 'Faz parte do nosso acordo'

Ator disse que a exposição do momento de lazer da esposa, com o cantor Chico Chico, foi um desrespeito

Juliana Maia
fonte

O ator Caio Blat deu detalhes sobre o relacionamento aberto que mantém com a esposa, a atriz Luisa Arraes, com quem está há sete anos. A relação dos artistas chamou atenção após fotos da esposa beijando o cantor Chico Chico circularem nas redes sociais. Segundo Blat, existem acordos entre ele e Luisa, construídos com base na comunicação honesta, que fortalecem o casamento dos dois.

VEJA MAIS

image Luisa Arraes e filho de Cássia Eller são vistos aos beijos durante show no RJ
A atriz vive é casa com Caio Blat, mas os dois vivem um relacionamento aberto

image Caio Blat é homenageado com o Calunga de Ouro no Cine PE
Ao longo de cinco dias, 35 filmes, em sessões gratuitas, foram exibidos no Recife. Grupo Liberal, estava presente, com o colunista e jornalista Ismaelino Pinto.

image Maria Ribeiro elogia Luisa Arraes, atual namorada de Caio Blat
"Melhor madrasta do mundo", postou ela no aniversário da atual do ex-marido.

De acordo com o ator, ele estava ciente do local e com quem Luisa estava acompanhada. Com a circulação das fotos na internet, o artista disse ter sentido como uma invasão de intimidade a foto da esposa beijando outra pessoa. Além disso, Caio explicou que o formato da sua relação não significa ausência de amor ou compromisso.

"É uma falta de respeito com um momento de lazer da pessoa. Faz parte do nosso acordo. Estamos juntos há sete anos e queremos continuar por muito tempo ainda. Quando você entra num casamento, sua identidade própria não acaba. Você tem os seus gostos, amigos, pode até sentir atração por outras pessoas. Tudo isso deve ser conversado e entendido. É o que acontece com a gente.", desabafou o ator.

Blat ressaltou ainda que, apesar de ser reservado, acredita que o espanto com as fotos e a monogamia carregam marcas do patriarcado, por sempre ter existido uma ideia de posse por parte dos homens.

"Os homens sempre apareceram traindo e saindo sozinhos e as mulheres ficavam mais submissas. Agora elas também estão tomando a sua liberdade, se empoderando, buscando uma igualdade de direitos entre os gêneros", disse.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Celebridades
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA