Bruna Marquezine posa de lingerie para noivas em ensaio especial

Durante conversa com fãs, ela também assume que sente vontade de casar, mas não faz muitos planos

Bruna Marquezine posou mais um vez para a campanha da marca italiana Intimissimi, com uma linha especial para noivas, que traz sutiãs, calcinhas, body, robe, short e camisolas. O enxoval para noivas surge em tecidos nobres, como seda, tule e renda, desde o branco até o marfim e off-white.

A coleção traz transparências e decotes que valorizam a sensualidade natural da mulher. Coincidência ou não, Bruna assumiu no sábado (12) o comando do canal “Gioh”, no Youtube, de Giovanna Ewbank, que está em licença-maternidade.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Matéria prima regenerada e fibras ecossustentáveis compõe a nova #GreenCollection {Sutiã RID1376 Calcinha SBD1376} #IntimissimiGoesGreen #BrunaMarquezine

Uma publicação compartilhada por Intimissimi Brasil (@intimissimibrasiloficial) em

 

Neste período, a mulher de Bruno Gagliasso será substituída por algumas celebridades, incluindo o próprio marido. Ao responder as perguntas de fãs, Bruna disse que tem vontade de casar, mas não faz muitos planos.

“Nunca fui de idealizar uma festa dos sonhos, mas quando penso no que seria meu casamento, visualizo praia, porque gosto muito de estar em contato com a natureza, e principalmente com o mar”, revelou a atriz.

 

 

Bruna Marquezine  também estreou a campanha de lingerie sustentável da Intimissimi. Para apresentar a Green Collection, Bruna aparece em duas composições, uma delas até vem até com cinta-liga, em que veste conjunto rosa com detalhes em renda preta composto de sutiã balconet Sofia, cinta-liga e calcinha brasileira. A atriz foi fotografada também com conjunto em cinza-claro de sutiã triângulo e calcinha.

 

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM CULTURA