Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Belém vai receber último show de Whindersson Nunes e fãs ligam alerta

Artista anunciou despedida de shows de humor .

Bruna Dias

Depois do sucesso na Netflix com a produção “Whindersson Nunes: É de Mim”, chegou a vez do humorista viajar pelo Brasil. O youtuber e comediante segue para a última turnê da carreira, com o show “Isso não é um culto”, que irá rodar o mundo. No Norte, Belém é a única cidade incluída nessa despedida. O anúncio foi feito pelo próprio artista no perfil no Instagram.

Mesmo que essa informação já tenha sido divulgada, o anúncio acendeu um alerta nos fãs em relação à abertura das vendas dos ingressos, já que a apresentação será única e com possibilidade de lotação reduzida.

VEJA MAIS

Whindersson Nunes anuncia despedida dos palcos e já tem data para show em Belém
O humorista anunciou a despedida na última segunda-feira (11), pelas redes sociais

Novo especial do Whindersson Nunes traz ironias sobre a pandemia e o período da depressão
O show de comédia 'É de Mim Mesmo' foi lançada nesta quinta-feira (03) e está disponível pela plataforma de streaming, Netflix

Na capital paraense, a despedida será no dia 4 de junho. Belém será a segunda capital a receber a apresentação, que irá percorrer a Europa no mês de maio. No Brasil, o primeiro show será em São Paulo.

Com esse clima de despedida, Whindersson vai levar alegria e boas gargalhadas para o público, que terá a oportunidade de ver o humorista nos palcos pela última vez, já que o artista pretende dar uma longa pausa na carreira de humor.

O nome do show “Isso não é um culto” rende homenagem aos fãs que encontram nas apresentações do comediante forças para superar dificuldades.

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA