CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Atores de ‘Bridgerton' curtem a praia e provam comidas típicas no Rio

O casal da 3ª temporada do seriado foi colocado na roda gigante do Porto Maravilha, no centro do Rio

Agência Estado

Colin, interpretado por Luke Newton, resolveu continuar sua viagem fora de Bridgerton aqui no Brasil. Ele e seu par romântico Penelope, vivida por Nicola Coughlan, posaram no Rio de Janeiro, neste domingo (19/5), para a divulgação da terceira temporada da série, que estreou na última quinta-feira (16/5).

image 'Bridgerton': quando estreia a segunda parte da 3ª temporada na Netflix? Veja a data
Fãs terão que esperar por mais um mês para ver o final da 3ª temporada de Bridgerton na Netflix

image Colin e Penelope: primeira parte da 3ª temporada de ‘Bridgerton’ está disponível na Netflix
O romance entre Colin Bridgerton (Luke Newton) e Penelope Featherington (Nicola Coughlan) é o foco da nova temporada da série adaptada dos livros de Julia Quinn. Os primeiros episódios já estão disponíveis em streaming.

image ‘Duna’, ‘Coringa’ e ‘A Casa do Dragão’: confira as principais estreias no cinema e streaming em 2024
Timothée Chalamet, Emma D’Arcy, Joaquin Phoenix e Nicola Coughlan são alguns dos atores prestigiados neste ano

O canal de streaming, Netflix, colocou o nome do casal, Polin, junção de Penelope Featherington e Colin Bridgerton, na roda gigante do Porto Maravilha, no centro do Rio de Janeiro, além de levá-los à Praia de Copacabana e ao Galeto Sat’s, bar que ficou famoso pela traição de Chico Moedas.

Luke e Nicola provaram a famosa caipirinha e o pão de queijo e mandaram um recado para os fãs brasileiros: "oi Brasil, oi fãs de Polin! Estamos aqui para visitá-los, estamos muito animados para vê-los e amando seu lindo país. Esperamos ansiosamente para ver muitos de vocês em breve", disseram, em vídeo.

Broche

Nas fotos de divulgação de Bridgerton, além das premiações, Nicola utiliza um broche vermelho, com uma mão e um coração ao centro. O item é o símbolo do coletivo "Artists 4 cease fire" ("Artistas para o cessar-fogo", em português), que reúne artistas em prol do pedido de cessar-fogo em Gaza e Israel Artistas como Jennifer Lopez, Mark Ruffalo, Lupita Nyong’o e Bradley Cooper também fazem parte do projeto.

No site do "Artists 4 cease fire", o símbolo do broche é explicado. "O fundo vermelho simboliza a urgência do chamado para salvar vidas. A mão em laranja transmite a comunidade de pessoas de todos os contextos que se juntaram para apoiar a vida humana. O coração, ao centro, é um convite para que lideremos com os nossos corações e com muito amor. Quando lideramos com amor, entendemos que todos os nossos companheiros [humanos] merecem ser amados e protegidos".

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Celebridades
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA