CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

'Bridgerton': quando estreia a segunda parte da 3ª temporada na Netflix? Veja a data

Fãs terão que esperar por mais um mês para ver o final da 3ª temporada de Bridgerton na Netflix

Hannah Franco
fonte

A Netflix mexeu com os corações dos fãs de Bridgerton mais uma vez: a 3ª temporada da série estreou nesta quinta-feira (16) com apenas os quatro primeiros episódios. A segunda parte, com mais quatro capítulos, chega no dia 13 de junho.

Essa estratégia de dividir a temporada em duas partes já havia sido utilizada pela plataforma em Stranger Things 4ª temporada, que obteve grande sucesso. Cobra Kai, que será lançada este ano, também seguirá o mesmo formato, mas com três partes.

VEJA MAIS

image Colin e Penelope: primeira parte da 3ª temporada de ‘Bridgerton’ está disponível na Netflix
O romance entre Colin Bridgerton (Luke Newton) e Penelope Featherington (Nicola Coughlan) é o foco da nova temporada da série adaptada dos livros de Julia Quinn. Os primeiros episódios já estão disponíveis em streaming.

image Tudum: Atriz que faz a Penelope, em 'Bridgerton', revela como será terceira temporada; spoiler
Netflix libera próximos episódios este ano.

A decisão da Netflix de dividir as temporadas em partes menores tem gerado reações mistas do público. Alguns apreciam a estratégia, pois permite que os episódios sejam mais apreciados e discutidos ao longo de um período maior. Outros, no entanto, preferem a maratona tradicional e criticam a espera entre as partes.

Independentemente da opinião do público, a espera pela segunda parte da 3ª temporada de Bridgerton já começou. Os novos episódios chegam no dia 13 de junho, às 4h da manhã (horário de Brasília), na Netflix.

Sobre a 3ª temporada de Bridgerton

"Bridgerton" acompanha os irmãos Anthony (Jonathan Bailey), Benedict (Luke Thompson), Colin (Luke Newton), Eloise (Claudia Jesse), Daphne (Phoebe Dynevor), Hyacinth (Florence Hunt), Gregory (Will Tilston) e Francesca (Hannah Dodd). Membros da aristocracia inglesa, sob os cuidados da mãe, Lady Violet (Ruth Gemmell), eles se aventuram na busca pelo amor.

A primeira temporada da série, adaptada do livro “O Duque e Eu”, focou no relacionamento de Daphne Bridgerton (Phoebe Dynevor) e Simon Basset (Regé-Jean Page). Em sequência, o livro “O Visconde que Me Amava” deu origem à segunda temporada, com foco em Anthony Bridgerton (Jonathan Bailey) e Kate Sharma (Simone Ashley).

Colin Bridgerton (Luke Newton) e Penelope Featherington (Nicola Coughlan) são as estrelas da terceira temporada. Com base no livro "Os Segredos de Colin Bridgerton", os episódios acompanham a amizade crescer e se tornar amor.

Confira o trailer da 3ª temporada de Bridgerton:

*(Hannah Franco, estagiária de jornalismo, sob supervisão de Felipe Saraiva, editor web de OLiberal.com)

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA