Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Ator de 'Power Rangers' é condenado à morte por duplo assassinato nos EUA

Na prisão, o Skylar mudou seu nome e gênero, além disso, ele também recebe terapia hormonal para obter uma aparência mais feminina

Bruna Dias

Skylar Julius Deleon, de 42 anos, foi condenado à morte na Califórnia, nos Estados Unidos, por duplo assassinato. Ele ficou conhecido pela atuação na série de TV "Power Rangers". Ele fazia o papel do super herói vermelho, porém sua carreira acabou no início dos anos 2000, após atuar em diversas outras séries de TV.

Com a dificuldade financeira, o ex-ator começou a cometer alguns crimes na companhia da ex-mulher, Jennifer Henderson.  Eram realizados pequenos roubos, até que em 2004, tudo mudou após conhecerem o casal Jackie Hawks e Thomas Hawks.

VEJA MAIS

Cuba Gooding Jr. é condenado por estuprar mulher duas vezes
O ator ganhou um Oscar de melhor ator coadjuvante em 1997

Tarcísio Meira é condenado a pagar R$ 250 mil; entenda o caso
Um de seus ex-funcionários prestou serviços ao ator durante quase dez anos

Skylar planejou com Jennifer realizar um grande assalto em um iate que o casal tinha colocado à venda. Durante o encontro para o fechar o negócio em Newport Beach, na Califórnia, o casal e mais três cúmplices atacaram os donos da embarcação, amarraram e jogaram os dois no mar. Os corpos nunca foram encontrados.

Anos depois, um dos cúmplices afirmou ter cometido o crime, desencadeando também na confissão do ex-ator. Em razão do duplo assassinato, Skylar foi condenado à morte com injeção letal. Vale lembrar, que devido ao fim da pena de morte na Califórnia, o ex-ator viverá o resto da vida no corredor da morte.

Na prisão, o ex-ator mudou seu nome e gênero e passou a se chamar Skylar Preciosa DeLeon. Além disso, Skylar também recebe terapia hormonal para obter uma aparência mais feminina. Já sua ex-esposa, Jennifer recebeu uma sentença de prisão perpétua sem possibilidade de liberdade condicional.

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA